Exercícios

Treino Curto de 3 a 4 Minutos Seca a Barriga – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a fazer o treino curto de 3 a 4 minutos que seca a barriga pois ele foi elaborado pelo personal das famosas, chamado Marco Lui, e garante que você terá uma forma eficiente para emagrecer. Confira como fazer e benefícios.

Normalmente quem precisa emagrecer, o último recurso que recorre é a escolha de alguma atividade física, mas essa não deve ser a última opção da lista e sim a primeira, por isso é importante sempre ter um profissional que saiba quais são os exercícios mais potentes e que podem ser executados por você. O personal Marco Lui que lida com famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, elaborou o treino curto de 3 a 4 minutos que seca a barriga para te ajudar a conquistar a boa forma rapidamente antes do verão chegar. Escolhendo os exercícios adequados e fazendo uma boa alimentação você irá trabalhar a queima de gorduras no abdômen facilitando para que o corpo que deseja alcançar seja garantido. E ainda você pode escolher qualquer ambiente da sua casa e começar agora mesmo a seguir o passo a passo desse treino. Saiba como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino Curto de 3 a 4 Minutos Seca a Barriga

Para realizar esse treino é necessário que você faça 40 segundos dos abdominais e 20 segundos da prancha, repetindo a sequência de 3 a 4 vezes com descanso de 1 minuto.

Abdominal canivete: fique deitada de barriga para cima sobre um colchonete, onde será necessário esticar os braços e as pernas, feito isto, flexione o tronco e não esqueça de deixar os braços esticados e elevar as pernas. Depois, faça com que as pernas e os braços se encontrem no alto, imitando um canivete.

Prancha com cotovelo apoiado: apoie os braços flexionados no chão, não esqueça também de deixar as pernas estendidas e o abdômen deve ficar contraído. A posição descrita deve ser de prancha e sustente até o tempo estipulado.

Abdominal bicicleta: fique deitada de barriga para baixo onde os joelhos devem estar flexionados e elevados formando um ângulo de 90 graus, deixe as mãos entrelaçadas atrás da cabeça. Suba fazendo com que o cotovelo direito encoste no joelho esquerdo e vice versa.

Benefícios do Treino Curto de 3 a 4 Minutos Seca a Barriga

Esse treino é bastante intenso, por isso gera resultados rápidos em pouco tempo de prática. Nas academias muitas mulheres tem realizado o exercício chamado prancha porque ele faz com que a área do abdômen seja trabalhada, favorece a melhora da postura, ajuda a prevenir dores nas costas e exige uma grande força dos braços por isso fortalece essa região. O abdominal bicicleta fará você perder as temíveis gorduras na região abdominal e fazendo essa atividade durante o treino você garantirá que as calorias sejam queimadas mesmo após a execução do exercício por até 24 horas, garante o personal. Utilizando o abdominal canivete você também pode aumentar a flexibilidade assim complementando a ação da prancha e irá fortalecer seu abdômen. Caso não tenha no seu treino alguma dessas atividades procure sempre conversar com seu instrutor para verificar a possibilidade de acrescentá-los em sua rotina na academia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.