Exercícios

Exercício da Flávia Alessandra Seca Barriga – Como Fazer e Benefícios

Conheça o exercício da Flávia Alessandra que é praticado regularmente pela atriz e seca a barriga porque fortalece essa região. Acompanhe aqui como fazer e os seus principais benefícios.

Manter a forma parece ser fácil para as famosas, mas o que muitos não sabem que por trás das câmeras existem todo um esforço que é feito com treinos específicos e uma alimentação regrada. A atriz Flávia Alessandra utiliza esse método e o segredo de tanta beleza com o passar dos anos está em uma rotina de malhação, sendo que a sua filha Giulia Costa também é o alvo e realiza alguns treinos. Aprenda a praticar o exercício da Flávia Alessandra que seca a barriga e potencialize a sua ação com uma alimentação adequada. A atividade é muito indicada para trabalhar diferentes áreas do corpo e com o auxílio de um instrutor é possível acrescentá-la em distintos treinos com base em cada um dos objetivos. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Exercício da Flávia Alessandra Seca Barriga

O exercício praticado pela atriz Flávia Alessandra é mais conhecido como prancha lateral com elevação de quadril e para potencializar a sua ação a atriz acrescenta a bola de pilates na execução. Para realizar é necessário deitar de lado no chão, de modo que o cotovelo do braço de baixo fique apoiado no chão e na linha do ombro. Para tomar impulso no momento em que for levantar o quadril empurre os pés em direção ao solo e permaneça nessa posição durante 60 segundos ou abaixe e suba o quadril, no final faça do outro lado. Na conta do Instagram a Flávia Alessandra divulga o vídeo mostrando o passo a passo.

Benefícios do Exercício da Flávia Alessandra Seca Barriga

A prancha lateral com elevação de quadril é acrescentado no treino de muitos atletas que desejam fortalecer o abdômen e para as mulheres ajuda a secar a barriga. A atividade é muito indicada para fortalecer a musculatura da região do CORE que envolve o abdômen, a lombar e glúteos e ela ainda cumpre a função de ativar a musculatura adutora correspondente a área das coxas. Melhore o equilíbrio e elimine os pneuzinhos praticando regularmente esse exercício potente que pode ter muitas variações para tornar a execução fácil.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.