Exercícios

Exercício da Luiza Possi Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a executar o exercício da Luiza Possi que é o segredo da cantora para emagrecer e essa é uma maneira ágil de potencializar os resultados da perda de peso, por meio de uma atividade muito fácil de ser praticada. Saiba como fazer e benefícios.

Após passar as festas de fim de ano, para muitos é comum ganhar medidas, mas elas podem ser diminuídas com uma boa alimentação seguido da execução de algumas atividades. Esse método de emagrecimento é utilizado pela cantora Luiza Possi que não se priva, porém para compensar o ganho de calorias realiza um exercício extremamente potente que faz com que ela queime as gorduras adquiridas. Saiba qual é o exercício da Luiza Possi que é ideal para emagrecer e descubra a tática usada pela cantora para manter a boa forma. A artista conseguiu diminuir o seu manequim e você pode alcançar o mesmo resultado apresentado por ela, caso escolha praticar esse exercício. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Luiza Possi Para Emagrecer

Para executar essa atividade é necessário que você utilize uma corda de plástico que possua rolamentos e ela deve ter cerca de um metro a mais do que a sua altura. Essa é uma dica dada pelo personal da cantora. Confira a seguir como executar corretamente essa atividade.

Pular corda: para que o resultado de emagrecer seja garantido é necessário que durante a movimentação antes e depois do salto os joelhos fiquem flexionados, pois desse modo a parte inferior do corpo será melhor trabalhada.

Não esqueça também de utilizar sapatos extremamente confortáveis e com amortecimento para proteger as suas articulações.

Benefícios do Exercício da Luiza Possi Para Emagrecer

O exercício de pular corda é uma prática que vai te motivar a perder peso, porque não exige muitos equipamentos além de ser uma atividade que pode ser realizada em diversos ambientes. Ela faz com que você queime cerca de 400 calorias em meia hora trabalhando a sua resistência cardiovascular, além disso atua melhorando a sua coordenação motora e como resultado você torneará suas pernas e pés. Caso deseje também ganhar força nos músculos, conseguirá através dessa atividade e ainda vai melhorar o seu equilíbrio. Experimente pular corda e tenha tudo o que precisa por meio dessa atividade que é completa e muito fácil de executar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.