Exercícios

Exercícios Para Combater Celulite – Como Fazer e Benefícios

Saiba como executar os exercícios para combater a celulite, pois eles podem fazer milagres para diversas áreas do seu corpo ajudando a minimizar esse problema. Acompanhe como fazer e benefícios dessas atividades.

Os exercícios para combater a celulite devem ser uma novidade para as mulheres, porque atualmente a mídia divulga cosméticos que podem minimizar o problema e retira o foco dos benefícios que uma atividade física traz para o corpo. Esse recurso disponibiliza mudanças significativas que farão com que você queira começar a prática regularmente de alguma dessas opções que serão divulgadas por meio desse post. A celulite é causada pelo acúmulo de água ou de gorduras e toxinas nas células, fazendo com que externamente o tecido fique com uma aparência nada agradável com furinhos. Essas atividades que iremos listar faz parte de uma dica fornecida pela personal Iva Bittencourt. Aprenda como fazer e benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Combater Celulite

Fazendo apenas 3 exercícios você consegue eliminar esse vilão que costuma afetar algumas partes do corpo das mulheres. Confira quais são os exercícios:

Transport: essa atividade é realizada no aparelho sendo que os movimentos durante a execução são ritmados com os braços e com as pernas como se estivesse andando de esqui.

Simulador de escada: o próprio nome já denota do que se trata, essa atividade deve ser feita durante o período de 10 a 15 minutos para os iniciantes ou outra opção é também realizar esse exercício em qualquer escada.

Pedalada em pé: utilize a bicicleta da academia só que é necessário fazer em pé a pedalada.

O tempo estipulado deve ser conforme as suas necessidades e instruído por um profissional.

Benefícios dos Exercícios Para Combater Celulite

Para acabar com o vilão da maioria das mulheres, as atividades físicas são de extrema importância e beneficiam bastante a saúde a curto e a longo prazo trazendo também melhora estética da pele. O transport deve ser utilizado por quem além da diminuição da celulite, busca trabalhar os músculos do bumbum, da panturrilha e da parte posterior das coxas, já a atividade feita na escada serve para emagrecer pois ela queima 300 calorias em apenas 30 minutos de subida contínua, fortalece pernas, coxas, glúteos e por fim atua no core que é a região mais profunda como a área abdominal e a lombar. A pedalada em pé enrijece os músculos das áreas de principal interesse das mulheres e aumenta a resistência complementando a ação das outras atividades.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.