Exercícios

Exercício da Thais Fersoza Para Perder Barriga – Como Fazer e Benefícios

Aprenda o exercício da Thais Fersoza que integra um excelente treino para perder barriga e pode ser executado sem a necessidade de nenhum equipamento. Acompanhe como fazer e benefícios.

A atriz Thais Fersoza criou um canal no YouTube para incentivar diversas mulheres e apresentar dicas muito importantes com o intuito de devolver a autoestima delas. Por diversas vezes a artista publica vídeos dos seus treinos que são intermediados por um especialista. Conheça o exercício da Thais Fersoza para perder barriga que faz parte de uma rotina de treinos que é possível realizar em casa sem a necessidade de aparelhos. Para quem está com o acúmulo de gordura nessa região é importante adequar a alimentação e procurar ajuda de um profissional para que ele possa potencializar os seus resultados. Alcance um corpo em forma e em nosso blog obtenha informações cruciais para obter esse objetivo. Confira como fazer o exercício da Thais Fersoza e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Thais Fersoza Para Perder Barriga

A atriz Thais Fersoza pratica um treino com orientações precisas do personal trainer Januário Pinheiro Neri e que integra o exercício mais conhecido como abdominal infra. O passo a passo de cada movimento da atividade pode ser conferido quase no final do vídeo abaixo que demonstra a sequência de exercícios executados pela atriz.

O exercício abdominal infra consiste em deitar de costas no chão, de modo que mantenha os braços ao lado do corpo ou se preferir coloque as mãos abaixo do quadril. Eleve as duas pernas simultaneamente direcionando ao peito deixando os joelhos levemente flexionados. Faça o movimento até o quadril desencostar do chão e retorne a posição do início sem encostar os pés no solo.

Benefícios do Exercício da Thais Fersoza Para Perder Barriga

O exercício serve para quem deseja eliminar a famosa “pochete” da barriga porque atua na gordura abaixo da região. Ele permite que o abdômen seja trabalhado de forma potente já que exercita os músculos da região central do corpo, correspondente aos intercostais e infra-abdominal. Mulheres que desejam definir a cintura podem apostar também nessa atividade porque ela deixará o seu corpo em forma, além disso por não precisar de equipamentos é permitido executar em qualquer lugar. Ficará mais fácil usar roupas que marcam a barriga depois de alcançar os maravilhosos resultados proporcionados por esse exercício.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.