Estética

Removedor de Maquiagem Caseiro Com Óleo de Amêndoa – Receita e Como Aplicar

Cansou de tirar a maquiagem tendo que esfregar durante horas o sabonete e a água na sua cara? Aprenda aqui como preparar um removedor de maquiagem caseiro com óleo de amêndoa. Leia o nosso post para saber mais.

Passar maquiagem é tudo de bom. O importante mesmo é ficar linda. Porém, algo muito útil é um removedor de maquiagem, útil durante a aplicação da maquiagem, caso há erros e útil também para facilitar a sua remoção antes de dormir. Vale lembrar que remover maquiagem antes de dormir evita diversos danos faciais, como rugas e espinhas. Por isso, é sempre bom ter um com você. Aqui, vamos ensinar como preparar um removedor de maquiagem caseiro com óleo de amêndoa. Além de remover, ele fornece benefícios para a pele por ser natural. Veja a seguir sua receita.

Receita do Removedor de Maquiagem Caseiro Com Óleo de Amêndoa

A seguir, iremos ensinar como preparar o removedor de maquiagem caseiro com óleo de amêndoa, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplica-lo em seu rosto.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de água purificada
  • 3 colheres de óleo de amêndoa
  • 3 colheres de sabonete líquido

Utensílios

  • Papel toalha
  • Recipiente com tampa

Modo de Preparo:

Corte os papéis toalhas no mesmo formato que a boca do recipiente. Em um recipiente separado, misture os ingredientes (acrescente outro óleo se preferir, como o de coco). Depois que misturar, coloque a mistura em todos os papéis toalhas que cortou. Deixe todos os papéis encharcados. Em seguida, espere 2 horas, para que os papéis sequem. Passando o tempo, terá seu removedor de maquiagem pronto para o uso. Guarde-os no recipiente com tampa.

Como Aplicar o Removedor de Maquiagem Caseiro Com Óleo de Amêndoa

O removedor pode ser usado em qualquer horário do dia que quiser. Para usar, basta apenas que pegue um papel umedecido com o removedor e aplique na região do rosto onde deseja remover a maquiagem. Passe de forma suave, até retirar tudo. Para finalizar, enxágue seu rosto com água fria para remover a textura oleosa do removedor. Além de remover a maquiagem, você dará a sua pele diversos benefícios usando esse removedor, como o retardamento de rugas, brilho e maciez, e outros.

Esperamos que tenha gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.