Exercícios

Exercícios da Ivete Sangalo Combate Flacidez – Como Fazer e Benefícios

Conheça os exercícios da Ivete Sangalo que combate a flacidez e eles são o segredo da cantora para manter a boa forma e também apresentam muitos benefícios. Saiba como fazer essa atividade realizada pela baiana.

Aprenda a fazer os exercícios da Ivete Sangalo que combate a flacidez e recupere de volta a sua autoestima, pois essa atividade física vai te ajudar a perder as gorduras presentes na região dos braços. A cantora conta que para manter a boa forma necessita de uma ótima alimentação atrelada ao treino que ela sempre executa e faz questão de mostrar isso nas suas redes sociais. Os exercícios divulgados pelo seu personal irão ajudar no momento da gestação dela trabalhando a região dos tríceps e para fazê-los não é necessário muitos equipamentos, por isso é uma forma fácil de ter o mesmo corpo que a musa apresenta. Esse treino pode ser feito em pé ou sentado e você não deve deixar de experimentar essa nova experiência que pode ser usada a seu favor. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer os Exercícios da Ivete Sangalo Combate Flacidez

Comece agora mesmo a ter uma vida mais saudável e execute essas atividades que irão te ajudar a atingir o seu objetivo. Confira quais são os exercícios:

Primeiro exercício: faça a elevação simultânea dos braços até a altura dos ombros e é necessário deixar eles contraídos por alguns segundos.

Segundo exercício: é preciso que você aproxime as mãos da cabeça deixando os braços esticados e leve eles até atrás da cabeça tomando muito cuidado para não movimentar os ombros.

Essas atividades podem ser feitas também utilizando os clubbs, um equipamento de carga que é feito de aço ou ferro pois irá potencializar a ação dos movimentos.

Benefícios dos Exercícios da Ivete Sangalo Combate Flacidez

Essa atividade deve ser intermediada por um profissional de saúde, pois é necessário estipular séries e também a quantidade de repetições. Esse exercício trabalha especificamente os braços atuando no enrijecimento da musculatura tirando o temível “tchauzinho flácido” que muitas pessoas mais velhas tem adquirido e isso causa um melhor bem estar porque há uma lubrificação da articulação que aumenta a elasticidade do tecido. Se você busca inovar nos seus treinos deve escolher essa atividade para ganhar mais força e condicionamento físico. Os acessórios de peso podem ser escolhidos conforme estipula o seu personal, porque não vai gerar nenhum problema nos resultados e não deixe de desenvolver esse exercício na sua casa que é muito fácil de fazer.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    ivete sangalo tratamento para flacidez;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.