Exercícios

Exercícios de Jen Selter Para Bumbum Durinho – Como Fazer e Benefícios

Execute os exercícios de Jen Selter para ter o bumbum durinho e torne esse sonho realidade fazendo as atividades certas dentro da academia. Confira como fazer e os benefícios dessa atividade para o corpo.

As belas curvas tem sido apresentadas por muitas famosas o que tem feito as mulheres se questionarem sobre como conquistar esse mesmo corpo e a aparência para a maioria delas é uma forma de conquistar muitas coisas que desejam e por esse motivo sempre há uma preocupação com relação a isso. Nessa postagem apresentaremos os exercícios de Jen Selter para ter o bumbum durinho e ela hoje é referência no Instagram, porque faz essa área chamar bastante atenção e a americana costuma executar atividades que trabalham de modo efetivo essa região. Afinal, quando se entra na academia é comum depois de um tempo querer inovar nas atividades que são desenvolvidas, porque o corpo tem mais preparo físico para avançar cada vez mais e pensando desse modo você irá gostar desses exercícios que serão divulgados. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer os Exercícios de Jen Selter Para Bumbum Durinho

Em um vídeo publicado no Instagram a musa posta apenas 2 exercícios que são potentes para deixar o bumbum tonificado. O primeiro é executado sobre um barra fixa, o praticante deverá se pendurar na barra as pernas devem ficar suspensas, fazendo o movimento de abrir e fechar as pernas de modo que utilize o peso do seu próprio corpo para dificultar a execução. O segundo e último exercício é feito com a corda naval, onde deve ser realizados batidas da corda no chão de forma simultânea, enquanto o praticante abaixa e levanta. Não esqueça de sempre consultar um instrutor antes de começar uma atividade para que não se tenha prejuízos posteriores.

Benefícios dos Exercícios de Jen Selter Para Bumbum Durinho

As atividades apresentadas e utilizadas pela americana Jen Selter apresentam muitas vantagens para quem está em busca de ter o corpo perfeito. O exercício feito com a barra fixa permite que sejam trabalhados a área do bumbum e dos braços, pois ele exige força e fornecerá massa muscular para essas regiões, além disso ele é capaz de melhorar a postura. A corda naval além de ser muito versátil, na utilização dela durante a execução da atividade apresentada, ela vai garantir que seja potencializado o efeito do exercício já que demanda grande condicionamento físico. Conquistar o bumbum perfeito e sem flacidez ficará mais fácil depois da execução dessas atividades, porque elas vão te ajudar na conquista desse objetivo. Veja com um instrutor como acrescentar elas no seu treino diário na academia, de modo que atenda às suas necessidades.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.