Exercícios

Treino de Tiros na Esteira e Elíptico Seca em 4 Semanas – Como Fazer e Benefícios

Para quem está na academia é uma boa opção acrescentar o treino de tiros na esteira e elíptico que seca em 4 semanas no seu dia a dia se o objetivo é emagrecer. Confira como fazer e benefícios.

Se você nunca ouviu falar sobre as modalidades de uma corrida, nessa postagem vai aprender sobre uma delas que é o treino de tiros na esteira e elíptico que seca em 4 semanas e irá se surpreender com seus efeitos positivos para o corpo. Ele é uma forma de revezamento entre a alta intensidade com baixa duração e exige períodos de recuperação, para especificar melhor, o praticante percorre uma distância curta na maior velocidade que puder descansando em cada uma delas. Se você ainda é iniciante nessa modalidade, deve saber que ele deve ser começado com pequenos avanços e é necessário ter o monitoramento de um profissional sempre. Elimine a gordurinha que te incomoda tanto com base em atividades que se adequam ao seu condicionamento físico. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino de Tiros na Esteira e Elíptico Seca em 4 Semanas

Para executá-lo é necessário que a prática seja atrelada a uma boa alimentação e que se tenha um período de descanso. Na segunda ou terça, faça três minutos de aquecimento mais 10 tiros de 1 minuto com 1 minuto de intervalo e 2 minutos voltando a calma, na quarta ou quinta faça 5 minutos de aquecimento com mais 15 minutos de tiros de 1 minuto com 30 segundos de intervalo 2 minutos voltando a calma, já na sexta ou sábado execute 5 minutos de aquecimento com mais 15 tiros de 1 minuto e 30 segundos de intervalo, depois 2 minutos voltando a calma. Para finalizar, o domingo é o dia escolhido para o total descanso.

Benefícios do Treino de Tiros na Esteira e Elíptico Seca em 4 Semanas

Se você está buscando emagrecer, mas ainda não sabe qual a forma correta de conseguir esse objetivo, converse com seu instrutor e ele pode te ajudar a como exercer o treino de tiros na esteira, porque essa é uma forma de aprimorar a sua capacidade aeróbica, além de eliminar as gorduras presentes no corpo. Correr na esteira pode parecer uma atividade divertida que vai fazer com que você aumente a sua resistência e elimine uns quilos sem ao menos perceber. Essa atividade é potente, porque é de alta intensidade mas deve ser feito sob cuidados de um profissional e sobre a orientação dele, por isso verifique a forma correta de inseri-lo no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.