Exercícios

Exercícios Para o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Conheça os exercícios mais poderosos para aumentar o bumbum.  Veja como fazer para que comece a praticar hoje mesmo e usufruir de benefícios ímpares.

Algumas partes do corpo acabam sendo a prioridade para algumas pessoas e por isso acabam focando em exercícios específicos para fortalecer e aumentar, uma em específicos são as nadegas que se tornou a referencia em exercicios-gluteos-bumbum-melhores-resultadosoutros países das mulheres brasileiras, sendo mais uma razão pela qual dão tanta prioridade a isso. Existem inúmeras modalidades que podem ser feitas em casa ou nas academias que é o mais comum, tendo o auxílio de equipamentos e profissionais da área que dirão quais as formas corretas de se fazer. Ensinaremos aqui no blog alguns que são justamente para firmar o bumbum, veja como fazer para que inclua hoje mesmo na sua rotina diária e tenha outros benefícios além deste mencionado anteriormente, sendo um dos melhores se sentir bem consigo mesmo de hoje em diante no seu dia a dia.

Como fazer os exercícios para o bumbum

É importante salientar que tem de se usar roupas leves para que consiga realizar sem dificuldade os movimentos, se alimentar corretamente para que tenha apenas efeitos positivos e por último, se alongar antes de começar. Sabendo disso, mãos a obra por assim dizer.

Glúteos 4 apoio: Se chama quatro apoio pois os joelhos e cotovelos estarão apoiados no chão, flexione uma das pernas e eleve até que ultrapasse a linha do quadril. Retorne sem permitir que o joelho toque no chão, finalizando essa série, inverta a perna.

primeira-imagem

Agachamento unilateral com elevação de perna: Na posição de agachamento, que envolve deixar o bumbum pra trás e joelhos flexionados. A perna direita estará apoiada no step e a outra no chão. Estenda os joelhos, eleve o tronco e estenda de modo lateral a perna esquerda. No final, invirta a posição das pernas.

segunda-imagem

Abdução Com Caneleira: Deite de lado, flexione a perna para baixo e a de cima estendida na diagonal. Eleve a perna que estará por cima, até que ultrapasse a linha do quadril, volte a primeira posição e troque de lado no final da série.

terceira-imagem

Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho: Fique deitado de lado, perna de baixo estando flexionado e a de cima estendida para cima, na diagonal. Flexione o joelho da perna de cima, levando na direção do chão e próximo ao tronco. Volte a posição inicial e inverta o lado.

quarta-imagem

Benefícios dos exercícios para o bumbum

Além de trabalhar o bumbum, ajuda a ter pernas mais fortes e auxilia no fortalecimento de todos os membros do corpo, sejam superiores ou inferiores. Aumenta a força e resistência física para as atividades do dia, sejam as que envolve o trabalho secular ou as que inclui os bons hábitos. Para as mulheres se torna realmente eficaz contra as varizes que além de serem doloridas dependendo do estágio em que está, também afeta a aparência de modo geral e muitas acabam sentindo vergonha de usar aquela roupas mais curta.

Sentir os resultados a curto pazo, te move a fazer mudanças significativas na vida, até mesmo para evitar o aparecimento de algumas doenças. Emagrece rapidamente, não tendo mais os terríveis culotes e acelera o metabolismo que é umas das principais funções para diminuir o excesso de peso. Por fim, como dito nos parágrafos anteriores, ao se observar no espelho, se sentirá bem com o que está vendo e vários outros no decorrer do tempo.

Que outro exercício é de grande ajuda para essa finalidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.