Receitas

Pizza de Berinjela Sem Massa – Receita e Como Consumir

Conheça aqui a pizza de berinjela sem massa, uma receita muito especial para os amantes de pizzas que precisam emagrecer, que tal uma versão mais saudável, saiba como consumir e também seus benefícios.

puizzaPizza quem não gosta? Todo mundo gosta! São raras as pessoas que não consomem pizza, bom se você não faz parte do quadro de pessoas que rejeita a pizza, porém está precisando perder uns quilinhos, a receita abaixo pode te ajudar  muito ela é feita  sem massa e com isto pode contém menos calorias.

Sabemos que emagrecer não é uma tarefa nada fácil, por isso nós do blog seu corpo perfeito sempre vamos te ajudar,  com receitas funcionais que podem ser trocadas, você não vai precisar abrir mão da pizza só vai experimentar uma versão mais saudável, veja  aqui  a receita completa e também como consumir. Confira!

Como Consumir a Pizza de Berinjela Sem Massa

Não existe uma quantidade exata do quanto se deve consumir, isso vai variaremagrecer de acordo com a dieta na qual você está fazendo, porém ela não pode ser substituída por uma refeição, a pizza de berinjela sem massa serve como um lanche da tarde ou um lanche nos finais de semana a noite, caso você esteja numa dieta na qual você deve fazer 6 refeições diariamente não perca mais tempo,  nos intervalos para  o lanche consuma está receitinha especial para os amantes e pizza que precisam emagrecer.

Faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana e mantenha uma alimentação balanceada está é o segredo para perder muitos quilos de maneira saudável, está receita é perfeita para quem necessita emagrecer mais sempre dá umas escapadas e  cai na tentação de comer alimentos calóricos, não fique de fora desta grande oportunidade de mudar de vida e começar a construir um futuro melhor do que o outro.  

Receita da Pizza de Berinjela Sem Massa 

Ingredientes:pizza-de-beringela-sem-massa-1

  • Manjericão a gosto
  • 1 berinjela cortada em fatias finas
  • 3 colheres de sopa de queijo cottage
  • 2 tomates fatiados
  • Sal, pimenta e orégano a gosto
  • Tomilho fresco a gosto
  • 1 fio de azeite
  • 3 colheres de sopa de nozes
  • ½ xicara de mussarela light ralado

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno em 200 graus e num refratário, coloque as fatias até o fundo seja completamente  coberto, formando a base da sua pizza, tempero com os temperos descritos acima do jeito que você quiser,  leve ao forno por  15 minutos,  até perceber que elas murcharam, e começaram  a ficar seca, retire do forno e cubra com o tomate, a mussarela,  o queijo cottage e também as nozes, Regue com um fio de azeite,  e salpique o tomilho e o manjericão frescos, além de orégano,  leve ao forno por mais  15 minutos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.