Estética

Fio Búlgaro Contra a Flacidez – Como Funciona e Benefícios

O fio búlgaro está sendo aderido por milhares de pessoas pelo fato de agir contra a flacidez que tem sido uma grande preocupação entre muitos. Descubra aqui no blog como funciona e que outros benefícios são sentidos.

Ao passo que os anos vão avançando e a idade vem chegando, isso se torna evidente em nosso corpo, visto que algumas c2élulas passam a ficar cada vez mais fracas e isso reflete automaticamente na aparência externa, preocupando assim a muitos. Alguns aspectos são simples de serem tratados ou amenizados, em especial com os grandes avanços da tecnologia em vários campos da vida, mas em especial na que envolve os cuidados com a saúde e tudo que está relacionado a este, mesmo a estética. Aos que estão tentando todas as opções para acabar com a terrível flacidez, vão se interessar por essa novidade que vamos mencionar hoje que é o fio búlgaro, que embora tenha um nome diferente age diretamente contra os causadores deste. Veja como funciona aqui no blog para que se desejar procure os locais ideais o quanto antes para realizar e sentir outros benefícios mais.

Como Funciona o Fio Búlgaro

Essa técnica foi desenvolvida pelo médico búlgaro Nicolay Sardev no ano de 1996 na Rússia e foi introduzido em nosso país a pouco mais de 10 anos, que foram feitas pesquisas e todas as avaliações necessárias de forma antecipada para que observassem se teria efeitos colaterais ou não. O fio búlgaro é sintético e contem 100% de policaproamida e sendo totalmente hipoalergênico, que sendo resistente e flexível se adequa ao corpo. Recomendado em especial para projetar o queixo, elevar as sobrancelhas, sustentar os glúteos que é o desejo de muitas mulheres, eliminar a papada e outros mais.

Diferente do que alguns pensam, não é similar ao botox, já que mantem as expressões faciais super naturais, sem deixar de forma alguma aquela impressão de rigidez ao fazer qualquer tipo de movimento no rosto. Ao término, é possível exercer suas funções normalmente, evitando apenas exercícios físicos exagerados ou academia por pelo menos 15 dias. Procure as clinicas de estética especializadas neste tipo de serviço e pesquise o histórico para que  não tenha nenhum tipo de prejuízo, os preços variam entre R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00 e demora apenas meia hora para ser feita.

Como é Feito o Fio Búlgaro

O procedimento é comparado a costura de uma roupa, composto dos tipos mencionados no parágrafo anterior que são introduzidos por pequenos furos feitos com agulhas. São firmados na membrana que reveste o osso, sendo costurado por dentro do músculo e depois puxado de volta ao furo inicial, de modo que a pele se acomoda por assim dizer sem a necessidade de retirar em excesso, é aplicado anestesia local. De acordo com relatos verídicos, não sente dores ao extremo, o inchaço é super leve e nem mesmo é percebido por outras pessoas e os resultados são notados já nos primeiros dias. Assista o vídeo abaixo que foi apresentado no programa Vitrine que explica de forma detalhada como ocorre para que entenda ainda melhor.

Benefícios do Fio Búlgaro

Os benefícios são inúmeros, se iniciando já pela aplicação que não há cortes, nem sangramentos que é um dos perigos em alguns tratamentos estéticos e são todo feitos no próprio consultório. Apenas uma semana é o suficiente para a recuperação e não há necessidade de ficar de cama sem downloadrealizar nada. Se o paciente por exemplo não gostar dos resultados, podem ser revertidos imediatamente, voltando ao que era no principio.

Visto que dura cerca de dois a cinco anos, não terá de gastar valores altos nesse meio tempo, podendo ser revertido para outros aspectos. Ao notar as vantagens, se sentirá motivado a ter uma boa alimentação, caso ainda não o tenha e a prática regular dos exercícios para ter o corpo perfeito que sempre ansiou e aumentar a sua auto-estima que pode ser afetada por não estar bem consigo mesmo.

Já realizou algum procedimento estético? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.