Sucos

Shake Light de Banana com Aveia e Laranja Amarga – Receita

O shake light de banana com aveia e laranja amarga é um excelente complemento para quem deseja emagrecer de forma rápida. Confira aqui no blog como é simples de fazer a receita para que inclua o quanto antes na sua rotina alimentar.

A alimentação está diretamente relacionada a vários aspectos da vida de muitas pessoas, como evitar o aparecimento de algumas doenças que pode se agravar se não forem cuidadas corretamente, auxilia para ter uma boa disposição no seu dia a dia, visto que tendo uma refeição mais pesada se torna difícil realizar suas atividades diárias ou aShake-de-banana-com-laranja-amarga-e-aveiaté mesmo para quem está em busca do corpo perfeito, livre das incomodas gordurinhas que tanto incomodam em diversos momentos da vida. Não necessariamente é preciso eliminar de uma vez por todas os que são altamente calóricos, até porque o organismo poderia ter os efeitos inversos ao esperados, por estar acostumado a eles, mas trocar por outros similares tanto no sabor, como no preparo ou mudar o modo de consumo. Um exemplo que vamos ensinar hoje que está sendo uma excelente idéia ao invés de refrigerantes e bebidas alcoólicas é o shake light de banana com aveia e laranja amarga que ajuda a emagrecer de modo pleno. Confira como é feito para que prepare hoje mesmo em sua residência.

Como Consumir o Shake Light de Banana

Pode ser ingerido em diferentes horários do dia, pelo fato de ser leve e não atrapalhar de forma alguma as refeições seguintes que serão feitas. Se iniciando pela manhã ao acordar quando ainda está de jejum para repor a energia que foi gasta e agir como ação detox no organismo que trabalha na queima das calorias. No café a partir de hoje, substitua o café preto por esta opção que é saudável e não prejudica de forma alguma, diferente dos derivados da cafeína.

Além disso, os que realizam algum tipo de dieta, se alimentam de três em três horas, o que envolve fazer os lanches intermediários da manhã e da tarde e o shake é ideal, saciando de forma parcial até a próxima que será feita. No período da noite sendo no jantar, que seja em dias intercalados para não privar o organismo de nutrientes que são encontrados nos alimentos sólidos e na ceia que é pouco antes de dormir para não abusar das guloseimas mais tarde.

Receita do Shake Light de Banana com Aveia e Laranja Amarga

Ingredientes

  • Dois cubos de gelovitamina-banana-cardapio-dieta-liquida-9237
  • Meia xícara de iogurte natural
  • Duas colheres de aveia em flocos
  • Meia banana pequena descascada
  • ¼ de xícara de suco de laranja amarga
  • Duas colheres de essência de baunilha

Como Preparar

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos ou até que fique homogêneo.

Benefícios do Shake Light de Banana com Aveia

As fibras compostas promove uma boa digestão de modo que não se sente constipado e elimina os resíduos que são prejudiciais ao corpo. A aveia deixa saciado de forma que passa a se alimentar corretamente. Vão além do emagrecimento que é o aspeMTT-barriga12cto principal, evita o aparecimento de algumas doenças por proteger o sistema imunológico, como colesterol ruim, hipertensão, diabetes e outros.

O potássio reduz a pressão arterial, o que contrabalança a quantidade de sódio no corpo. O cálcio e magnésio protege os ossos e evita indevidas quedas tanto leves, como mais graves. A vitamina A e o bata-caroteno protege a retina dos olhos, até mesmo contra o terrível glaucoma e aumenta a auto-estima por estar bem consigo mesmo e vários outros que observará ao longo do tempo.

Que bebida light faz parte do seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.