Como Fazer Flying Yoga
Os movimentos do Flying Yoga são desafiadores, porque até os movimentos básicos do Yoga se tornam trabalhosos ao serem realizados na rede. Essa é uma das características principais do exercício, fazer com que todos os movimentos sejam mais dificultosos mesmo sendo movimentos tradicionais e aparentemente fáceis. Você pode queimar até 400 calorias em uma aula de flying yoga e graças à rede de seda a sua coluna não se lesiona nos exercícios. As pessoas que praticam a modalidade afirmam que se divertem nas aulas com os movimentos que mais parecem
circenses do que de yoga. Para a prática deste exercício é necessário o acompanhamento de um profissional para lhe orientar em todas as ações e procedimentos. A contraindicação do flying yoga é somente para pessoas que sofrem de labirintite ou alguma doença que envolva a coordenação motora.
Onde Encontrar
O Yoga por si só é uma prática facilmente encontrada no Brasil, mas o flying yoga foi inserido em apenas algumas academias do país. Você pode encontra-lo na Companhia Athletica ou no Centro de Yoga Narayana.
Benefícios
O flying yoga queima calorias devido ao esforço muscular que fazemos com o nosso corpo para manter as posições especificas do exercício. Além disso, ele também ajuda a tonificar os músculos do corpo te deixando com uma silhueta linda e esbelta. Mas os benefícios não param por aí! O flying yoga elimina o cansaço, melhora a respiração e a flexibilidade, aumenta a autoestima e a concentração, alinha a postura, diminui a ansiedade e até aumenta a força muscular! É indicado que você se alongue sempre antes de realizar uma atividade física e para facilitar os movimentos aéreos do flying yoga, realize-os no solo para se familiarizar com eles.
Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!