Receitas

Frango Oriental Light – Como Consumir e Receita

O frango oriental é uma receita simples de ser preparada e pode ser incluída na sua nova reeducação alimentar. Saiba aqui no blog as formas de se consumir para que prepare hoje mesmo.

Os que iniciam algum tipo de dieta sabem por experiência própria que é de suma importância substituir alguns alimentos que são mais calóricos por outros com pouco ou nenhum teor, pelo fafrango-xadrezto de que tem influencia direta com o ganho ou perca de peso. Em especial quando se trata de carnes, que dificilmente são encontradas opções com pouca gordura, o que leva a optar pelas brancas que são recomendadas pelos nutricionistas e uma delas é o frango que além de ser a mais barata nos dias atuais, pode ser feita de maneira simples e com complementos que a tornam ainda mais produtivas. Hoje vamos mencionar uma delas que é o oriental e totalmente light que por ter gengibre incluído, tem efeito termogênico, o que é responsável por acelerar o metabolismo e eventualmente queimar as calorias que vão surgindo no decorrer do tempo e previne gripes e náusea. Veja como é simples de preparar!

Como Consumir o Frango Oriental Light

Por ser um prato nutritivo pode estar incluído nas refeições mais sólidas, sendo de entrada para que se alimente na quantidade ideal para cada horário ou principal em complemento com saladas e opções integrais, que na grande maioria se da no almoço e jantar que tem de repor a energia que é gasta e prover nutrientes de suma importância para o corpo, como dito anteriormente que protege o sistema imunológico.

Além disso, fica a critério de cada pessoa se optará por fazê-lo dentro dos dias em que se está de dieta, durante um período ou até em dias intercalados para que não torne calórica as refeições. Procure sempre ingerir bastante água entre as alimentações e conciliar com a prática de atividades físicas.

Receita do Frango Oriental Light

Ingredientes

  • Um dente de alhoreceita-light-rapida-5
  • Uma colher de chá de sal
  • Uma colher de molho de soja
  • 500g de filé de frango cortado em cubos
  • Um pedaço pequeno de gengibre fresco
  • Um tablete de caldo de galinha
  • Oito colheres de shiitake fresco
  • Uma cebola

Modo de Preparo

Preaqueça a panela antiaderente antes de iniciar o preparo, cozinhe o frango que estará temperado com 10 minutos de antecedência. Coloque a carne no bowl e na mesma panela, procure dourar o alho e a cebola. Junte o gengibre e o shiitake e deixe refogando, então coloque o caldo de galinha dissolvido na xícara de água. Diminua o fogo até que o volume seja reduzido pela metade, acrescente o frango e o molho de soja e cozinhe por alguns minutos.

Que receita light não pode faltar nas suas refeições? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.