Receitas

Receita Light Com Couve Flor Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A receita light  feita com couve flor  é ideal para  quem deseja emagrecer  porque ela  oferece muitos benefícios para o seu organismo,  melhorando  todo o seu  metabolismo e aumentando de forma significativa sua saciedade, para quem pretende perder quilos rapidamente controle do apetite  é essencial.

comendo-saladaSe você deseja emagrecer e ficar com o corpo perfeito nada melhor do que alcançar o seu objetivo através de um   boa  alimentação e também da prática de exercícios  físicos,  porém nós encontramos uma receita sensacional  rica em muitos nutrientes, vitaminas, sais minerais  que te ajudaram a emagrecer diminuindo o seu apetite, está receita tem sido muito  indicada por muitos nutricionistas ao redor de todo o mundo, por isto não  perca  mais tempo acrescente está pequena receita no seu dia a dia e passe a desfrutar dos benefícios exclusivos que  está receita  oferece  para  o seu organismo, a seguir confira a receita completa e mais  alguns dos seus benefícios.

Como Consumir a Receita light Com Couve

Consuma está receitinha básica e super fácil de fazer do  jeito  que você bem entender, inclua na sua dieta emagrecer ou seja faça sua refeição,   porém nunca  consuma este prato nas suas duas refeições, porque ele  não tem todos os nutrientes e vitaminas que seu organismo precisa para  funcionar normalmente, por isto deseja substituir uma de suas refeições faça isto no período máximo de 1 ou 2 semanas, você consegue eliminar alguns quilinho se prejudicar sua saúde.

Está receita é  rica em antioxidantes na qual  protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, também  é rico em fibras na qual  colocam o seu sistema digestivo  para  funcionar e com isto você perde aquele inchaço abdominal causado pela constipação.

Receita  Light Com a Couve Flor

2 dentes de alho picadinhosReceita Light  Com Couve Flor -

1 couve-flor grande

Salsinha, pimenta-do-reino e sal a gosto (cuidado, não exagere no sal)

1 colher de sobremesa de azeite extravirgem

Modo de Preparo: Você deve cortar os talos da couve-flor (não jogue eles fora, guarde-os para utilizar em sopas ou refogados) e usar só os buquês. Agora cozinhe a couve-flor no vapor até que fique bem macia. Depois pique em pedaços pequenos. Reserve.

Aqueça o azeite em uma frigideira antiaderente e refogue o alho. Em seguida coloque a couve-flor e refogue por uns 2 minutos. Depois acrescente a salsinha, o sal e a pimenta e mexa com cuidado. Sirva-se

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.