Beleza Saúde

Máscara Com Farinha de Aveia Contra Rosácea – Receita e Como Aplicar

Cansada da aparência vermelha da sua pele? Experimente a máscara com farinha de aveia que é uma solução potente contra a rosácea e renove a sua pele de forma natural. Confira a receita e como aplicar.

Nem sempre os tratamentos em clínicas de estética estão acessíveis ao nosso bolso, porém é necessário que a consulta a um especialista seja realizada constantemente caso ocorra algum problema irreversível. A rosácea é considerada uma inflamação crônica que causa danos no rosto e muita vermelhidão, sendo assim sua origem deve ser investigada com o auxílio de um dermatologista. Os tratamentos caseiros podem ser uma alternativa para quem está precisando de cuidados imediatos para combater o avanço do problema. Experimente a máscara com farinha de aveia porque essa é uma excelente solução contra a rosácea. O principal ingrediente da receita é o vinagre de maçã que estabiliza o PH e a aveia que diminui a irritação. Para que você possa comprovar os resultados acompanhe nesse post a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Com Farinha de Aveia Contra Rosácea

Para cuidar da sua pele e impedir o avanço da rosácea tenha a disposição os ingredientes dessa receita. Realize o tratamento e descubra os seus efeitos para deixar a sua pele mais bonita.

Ingredientes:

  • 1 e ½ colher (sopa) de farinha de aveia seca;
  • 2 colheres (sopa) de iogurte natural sem açúcar;
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • Chá verde.

Modo de preparo:

Em uma tigela coloque os quatros primeiros ingredientes da lista e misture, feito isto, adicione 3 colheres do chá verde quente. Em seguida, misture novamente e vá adicionando o restante do chá para que vire uma pasta bem espessa.

Como Aplicar a Máscara Com Farinha de Aveia Contra Rosácea

A utilização dessa receita deve ser feita de preferência à noite antes de dormir. Realize o procedimento de limpeza do seu rosto como de costume e depois aplique a máscara em toda a região. Deixe ela agir pelo período de 10 a 15 minutos. Após passar esse prazo, limpe novamente a pele só que agora com um pano úmido e lave somente com água. Para garantir um excelente resultado realize esse processo pelo menos 2 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.