Estética

Ginástica Facial Contra Bigode Chinês e Rugas – Como Fazer e Benefícios

A ginástica facial é uma técnica muito fácil que conta com movimentos eficazes que atuam contra o bigode chinês e rugas. Confira como fazer e benefícios para ter uma pele mais bonita.

A intervenção cirúrgica para as mulheres costuma ultrapassar o orçamento e reúne procedimentos doloridos, além disso necessitam de um tempo de recuperação, mas existem técnicas mais fáceis para continuar bela e jovem. Esteticistas têm aderido a diferentes métodos a fim de atrair cada vez mais clientes e para retardar o envelhecimento utilizam diversos movimentos da ginástica facial. Esse procedimento começou a fazer sucesso na década de 90 e conta com um tratamento que pode ser personalizado para casa. Conheça a ginástica facial praticada pela esteticista Roseli Siqueira, de São Paulo, em sua clínica que atua contra o bigode chinês e rugas. Acompanhe como fazer e benefícios dessa técnica eficiente para melhorar a pele.

Como Fazer a Ginástica Facial Contra Bigode Chinês e Rugas

Comece praticando cada um dos movimentos 5 vezes depois avance até chegar em 20, conforme o passo a passo a seguir.

Bigode chinês: coloque os polegares dentro da boca, de modo que fique no cantinho dos lábios. Depois puxe a musculatura percorrendo toda a região com os dedos até atingir o arco do cupido. Realize várias vezes.

Ruga de tensão: coloque um dedo sobre a ruga e pressione o dedo sobre ela. Depois, relaxe a musculatura fazendo movimentos circulares.

Praticando diariamente você conseguirá excelentes resultados já nas primeiras sessões.

Benefícios da Ginástica Facial Contra Bigode Chinês e Rugas

A ginástica facial contribui muito para que a pele se torne mais jovem e bonita. O rosto é composto por músculos e quando ocorre o estimulo deles por meio da execução dos movimentos da ginástica facial a circulação sanguínea aumenta, desencadeando na produção de colágeno, mas é importante que eles sejam feitos com bastante força. As linhas de expressão ficarão cada vez menos visíveis e esse resultado será alcançado sem que você gaste valores exorbitantes com tratamentos, além disso é necessário apenas reservar alguns minutos para praticar diariamente a ginástica facial.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.