Cabelos

Hidratação Caseira de Yamasterol Para Cabelo Ressecado – Receita e Como Aplicar

Chega uma hora que olhamos nossos cabelos e tudo que fazemos é chorar. Acontece que nem sempre temos todos os cuidados necessários e por isso, nosso cabelo acaba ficando bem danificado. Infelizmente a rotina hoje em dia é cheia e por isso é difícil sempre ter tempo para tudo, mas devemos tirar nem que seja um pouco do tempo, já que a nossa aparência sempre dependerá de cuidados. Os cabelos, assim como a pele, podem ser danificados facilmente já que é bem exposto. Raios solares, por exemplo, é o principal vilão, além de outros fatores externos como ar poluído. Ao longo dos anos, se você não o protege desses fatores, acabará permitindo que os mesmos o danifiquem. Queda capilar e oleosidade podem surgir nesse caso. Outro dano causado pela exposição excessiva ao sol é ressecamento. Outros fatores também influenciam nesse ano. Caso esteja lidando com bastante ressecamento, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar uma hidratação caseira que ajuda a tratar esse problema capilar. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre esse problema capilar para que entenda melhor como ele ocorre.

O cabelo ressecado é um problema capilar bem comum. Acontece que da mesma forma que os cabelos são ou ficam oleosas, podem também ser ou ficarem ressecados. No caso da oleosidade, há produção excessiva de sebo nas glândulas sebáceas que se localizam no couro cabeludo. Esse acúmulo de sebo que causa então a oleosidade capilar. No caso do cabelo ressecado é totalmente ao contrário. O cabelo ressecado é o contrário, a pessoa sofre com pouca produção de sebo. Algumas pessoas nascem tendo essa predisposição, porém há alguns fatores que colaboram para esse problema, como poluição, cloro ou exposição excessiva ao sol e à química. Portanto, é sempre importante proteger os fios com os produtos certos para evitar que ele resseque. Hidratação sempre será obrigatória para tratar esse dano.

Seu cabelo anda muito danificado? Aprenda aqui a fazer uma incrível hidratação caseira com Yamasterol para pontas duplas e ressecadas. Continue lendo nosso post até o final para ver a receita.

Receita da Hidratação Caseira de Yamasterol

A seguir, nós iremos ensinar a preparar a hidratação caseira de yamasterol, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-la. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar a hidratação.

Ingredientes:

  • 3 colheres de máscara hidratante
  • 1 colher de vinagre de maçã
  • 5 gotas de óleo de aloe vera
  • 1 colher de Yamasterol

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture todos os ingredientes, até que a mistura fique homogênea. Em seguida, aplique.

Como Aplicar a Hidratação Caseira de Yamasterol

Lave o seu cabelo com shampoo. Não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura, desde a raiz até as pontas. Enquanto aplicar no couro, não se esqueça de fazer uma massagem de 7 minutos. Deixe agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com água morna e condicionador, e seque. Use a hidratação 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.