Cabelos

Hidratação Caseira Para Cabelos Ralos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a hidratação caseira que serve para cabelos ralos, pois essa é uma opção ideal que fornece diversos nutrientes para quem sofreu danos aos fios. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Os cabelos podem ficar ralos por conta de diversos procedimentos químicos que foram realizados ou até porque faltam nutrientes para fortalecer os fios. Se você atualmente sofre desse problema e deseja recuperar os danos causados as suas madeixas, faça uma hidratação caseira que será eficiente para quem tem cabelos ralos, porque deixará os fios muito mais saudáveis. Inclua na sua rotina de cuidados essa receita que divulgaremos pois ela conta com ingredientes poderosos para fornecer diversas vitaminas capazes de reverter a aparência dos seus cabelos e que você pode encontrar todos os itens facilmente. Essa hidratação foi divulgada no blog da Julia Dorman, uma das especialistas em cabelos e ela utiliza métodos caseiros para facilitar a sua vida. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Caseira Para Cabelos Ralos

Reúna os ingredientes que serão listados a seguir para fazer essa hidratação caseira e consiga deixar seus cabelos muito nutridos gastando pouco para ter esse resultado. Não deixe de testar esse produto.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de leite em pó;
  • 1 colher (sopa) de amido de milho;
  • 3 colheres (sopa) de óleo vegetal de semente de uva;
  • 1 colher (sopa) de máscara hidratante.
  • Meio copo de água.
  • 1 tampa de glicerina bi-destilada.

Modo de preparo:

Para começar, você deve preparar um mingau onde é necessário utilizar a água, o leite em pó e o amido de milho e levar ao fogo até virar uma consistência grossa. Depois, coloque em um recipiente acrescentando também nessa mistura, a glicerina, a máscara e o óleo vegetal. Misture tudo.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Para Cabelos Ralos

Para aplicar não tem segredo, lave normalmente os fios com um shampoo de sua preferência e depois retire o excesso de água com uma toalha. Vá espalhando mecha por mecha todo o produto e deixe ele agir pelo período de 15 a 20 minutos, de preferência coloque uma touca plástica. Finalize enxaguando bem para retirar todo o excesso da mistura e seque, pois assim notará o resultado.

Benefícios da Hidratação Caseira Para Cabelos Ralos

Essa receita é repleta de ingredientes que podem proporcionar aos seus fios a hidratação que eles necessitam. O amido de milho vai deixar os seus cabelos com muito brilho e alinhados, já a glicerina vai causar o efeito desmaia fios, porque fornecerá maciez. O óleo de semente de uva complementa a ação dos demais ingredientes auxiliando no crescimento capilar, devido as suas propriedades que nutrem completamente os cabelos. Alguns dos ingredientes citados também podem ser utilizados em diversas outras receitas de beleza, por isso não deixe de aproveitar essa opção caseira maravilhosa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.