Saúde

Remédio Natural Com Framboesa Para Controlar a Menstruação – Receita e Como Consumir

Sua menstruação é muita desregulada? Aprenda aqui como preparar um remédio natural com framboesa que ajudará a controlar sua menstruação. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Quando se pensa em menstruação atrasada, logo vem na cabeça gravidez. É claro, em vários casos gravidez é a causa, porém, a menstruação atrasada pode ser gerada por outras além dessa. Entre as causas, temos o estresse, doenças, interrupção de pílula anticoncepcional, mudança de peso, ansiedade e muitas outras. É muito comum que isso aconteça e por isso, não se desespere. Aqui, vamos ensinar um remédio natural com framboesa que ajuda controlar a menstruação. Assim, evitará preocupações futuras. Saiba como fazer e como consumir a seguir.

Receita do Remédio Natural Com Framboesa

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural com framboesa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como consumi-lo.

Ingredientes:

  • 1 colher de folhas de framboesa
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Coloque as folhas de framboesa com a água em uma panela. Ferva. Tampe a panela enquanto isso. Quando começar a borbulhar, desligue e deixe descansar durante 10 minutos. Consuma.

Como Consumir o Remédio Natural Com Framboesa

Para melhorar o efeito do remédio, você precisará estar em jejum. Por isso, consuma a primeira xícara pela manhã, sendo sua primeira refeição, e 30 minutos antes do almoço e do jantar. Consuma 5 dias antes do início do ciclo. Vale lembrar que o remédio só será útil caso sua desregulação não seja causada por doenças, para isso, tratamento médico é necessário. A framboesa, além de regular a menstruação, é rica em antioxidantes, melhora o intestino, alivia cólica menstrual e controla a pressão arterial.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.