Cabelos

Hidratação Desmaia Cabelo de Abacate e Babosa – Receita e Como Aplicar

Reúna ingredientes que você encontra na sua cozinha para fazer a hidratação desmaia cabelo de abacate e babosa, porque ela contém propriedades poderosas para alinhar os fios. Aprenda a receita e como aplicar.

A hidratação desmaia cabelo de abacate e babosa é considerada pela especialista Julia Doorman a melhor receita caseira, porque integra ingredientes capazes de alinhar os fios de uma maneira natural. O mercado de beleza atualmente tem investido nos cremes que prometem desmaiar os fios, porque eles atendem as necessidades de muitas mulheres, mas com fórmulas caseiras você pode obter o mesmo resultado. Faça essa hidratação que deixará os seus fios muito macios, nutridos, com brilho e sem pontas ressecadas, devido a união de todos os ingredientes que integram a sua receita. Aproveite essa opção e comprove o milagroso efeito que ela causará em suas madeixas com recursos disponíveis na sua própria cozinha. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação Desmaia Cabelo de Abacate e Babosa

Reúna os ingredientes que fazem parte dessa hidratação caseira e consiga resultados maravilhosos para seus fios. Saiba como reverter danos de forma natural e sem precisar comparecer em um salão de beleza.

Ingredientes:

  • 2 folhas de babosa;
  • Meio abacate maduro pequeno.
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva;
  • 1 colher (chá) de óleo de coco vegetal;
  • 1 colher (chá) de óleo de argan vegetal;
  • Máscara hidratante.

Modo de preparo:

Primeiro antes de utilizar as folhas da babosa, lave bem elas e corte, depois retire todo o gel com uma colher, feito isto, bata esse gel com demais ingredientes, com exceção da máscara hidratante, no liquidificador. Depois coloque em um recipiente e adicione a máscara. Misture muito bem.

Como Aplicar a Hidratação Desmaia Cabelo de Abacate e Babosa

Para fazer essa hidratação é bem simples, lave os seus fios apenas com shampoo e depois retire todo o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Aplique a mistura em cada mecha do seu cabelo, de modo que enluve uma por uma. Em seguida, coloque uma touca e deixe agir pelo período de 15 minutos. Para finalizar, enxágue com água e condicione. Faça esse procedimento a cada 15 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    cabelos com abacate e babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.