Cabelos

Solução Caseira Com Vitamina C Para Retirar Tinta do Cabelo – Receita e Como Aplicar

Pintou seu cabelo, mas se arrependeu? Retire a tinta do seu cabelo naturalmente com essa solução caseira com vitamina C. Leia o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar.

Acontece uma hora querer mudar o visual do cabelo. Podemos fazer isso o alisando, o cacheando, o cortando e também o pintando. Porém, boa parte dessas mudanças acaba oferecendo alguns danos ao nosso cabelo, como é o caso de alisar ou cachear, pintar não é diferente. Quando aplica tinta no cabelo, também aplica química e ela danifica bastante os fios. Se pintou e se arrependeu, retire aos poucos a tinta aplicando essa solução caseira com vitamina C em seus fios. Confira a seguir sua receita e como aplicar em seu cabelo.

Receita da Solução Caseira Com Vitamina C

A seguir iremos ensinar como preparar a solução caseira com vitamina C, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ela deverá ser aplicada em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 frasco de xampu de sua preferência
  • 2 colheres de água
  • 1 comprimidos de vitamina C

Modo de Preparo:

Dissolva os comprimidos de vitamina C na água. Misture. Em seguida, passe a mistura para o frasco de xampu e agite bem, para misturar. Aplique.

Como Aplicar a Solução Caseira Com Vitamina C

Não tem muito segredo. Sempre quando entrar no banho, primeiro molhe bem o seu cabelo. Em seguida, aplique então o xampu com a solução caseira já misturada. Aplique no cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, não se esqueça de realizar massagens durante 5 minutos com seus dedos. Depois que aplicar, deixe o xampu agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique o xampu todos os dias, até obter os resultados que deseja. Se quiser acelerar os resultados, adicione 2 gotas de limão na mistura.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.