Estética

I-Lipo Contra a Celulite – Como Funciona e Benefícios

O I-Lipo está sendo um dos tratamentos mais aderidos contra a celulite que tem sido uma grande preocupação em especial pelas mulheres. Descubra aqui no blog como funciona e quais outros benefícios serão derivados.

Os cuidados com o corpo tem feito parte da rotina de muitos, tanto o público feminino como o masculino que está sendo mais vaidoso ao longo dos anos e que também procura ficar cada vez mais belo. Os cuidados vão desde questões simples como mudar a alimentação, por retirar todos os que são mais calóricos, pelos que contecelulite-1nham pouco ou nenhum teor, que são de grande ajuda as famosas dietas que realizam essa reeducação alimentar. Também através das academias que é feita por grande parte da população para ter os membros mais fortes ou até mesmo por meio de tratamentos estéticos que agem por assim dizer na raiz do problema por acabar com eles de forma completa. Em nosso blog vamos falar hoje de uma incomoda característica que tem afetado a ambos os sexos, que é a famosa celulite que é similar a uma casca de laranja para os que não sabem e ocorrem devido ao ganho de peso excessivo. Sendo assim, conheça o I-Lipo que embora tenha um nome diferente, atua contra essa terrível questão, veja como funciona abaixo para que faça o quanto antes para ter o corpo perfeito.

Como Funciona o I-Lipo Contra a Celulite

É um laser desenvolvido na Inglaterra, contendo iodo de baixa intensidade. É aplicado através de Pads na área que precisa ser tratada, visto que a luz do laser é emitida, o metabolismo das células aumenta e quebra por completo os triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, qi-lipo-o-novo-metodo-de-tirar-gorduraue são liberados pelo sistema linfático, para ser efetivamente eliminado pelas fezes e urina. Diferente do que alguns pensam, não é similar a lipoaspiração, visto que a mesma é um método invasivo e retira a célula de gordura do corpo e no I-Lipo esvazia esse mesmo conteúdo.

O tratamento é rápido, tendo a duração de 10 a 20 minutos, totalmente indolor e não restringe o paciente a exposição solar, como ocorre em outros casos. Cerca de 8 a 10 sessões, duas vezes por semana é o suficiente. Mas é preciso alguns cuidados específicos mesmo não sendo invasivo, como evitar qualquer tipo de carboidratos duas horas antes de fazê-lo e duas horas depois de ter concluído, bem como exercícios aeróbicos por vinte minutos até 12h após o procedimento.

Benefícios do I-Lipo Contra a Celulite

Pode ser utilizado em qualquer parte do corpo e sendo indicados para outras finalidades como redução de medidas, contorno corporal, melhora consideravelmente a aparência das estrias que dependendo do estágio em que se encontra, causa fortes dores. Com certeza reduz toda a gordura que é o causador dos outrmassagem-anticelulite1os problemas decorrentes. Embora a primeira instancia os resultados duram de 3 a 6 meses, a variação depende da região tratada e o prazo dos benefícios se tornam maiores.

Além disso, pelo sistema laser ser de baixa intensidade, se torna totalmente seguro para os pacientes. Por restaurar a elasticidade da pele, não tem mais a terrível flacidez que tanto incomoda ao usar uma roupa mais justinha. Por fim, sentir as vantagens já nos primeiros dias, te move a estar bem consigo mesmo e aumentar a auto-estima para que tenha dias mais produtivos e felizes.

Que procedimentos similares você conhece? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.