Estética

Limpeza de Pele Caseira Com Cúrcuma – Receita e Como Aplicar

Deixe seu rosto sempre limpo e saudável aplicando nele essa limpeza de pele caseira com cúrcuma. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-la e como aplicar em sua pele.

A limpeza é importante em todos os setores da nossa vida, pois é ela que remove o que não queremos, na pele também funciona assim. A pele acumula muita sujeira durante o dia, graças ao ar poluído que infelizmente possuímos. Se deixarmos impurezas se espalharem em nossa pele, poderemos lidar com vários problemas estéticos, como rugas precoces, espinhas e poros dilatados. Se quiser ver sua pele bonita e saudável, limpe-a, faça isso com essa limpeza de pele caseira com cúrcuma que iremos ensinar. A seguir, confira sua receita.

Receita da Limpeza de Pele Caseira Com Cúrcuma

A seguir, iremos ensinar como preparar a limpeza de pele caseira com cúrcuma, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de cúrcuma
  • 6 gotas de suco de abacaxi

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem os dois ingredientes. Em seguida, aplique em seu rosto.

Como Aplicar a Limpeza de Pele Caseira Com Cúrcuma

Prepare sua pele antes de aplicar a limpeza. Retire qualquer produto cosmético que estiver presente nela, como cremes ou maquiagem. Faça isso com um sabonete neutro ou com um removedor de maquiagem próprio. Esfregue bem até remover tudo. Enxágue e seque. Em seguida, aplique a pasta de limpeza no seu rosto inteiro, inclusive em seu pescoço. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Deixe a pasta em sua pele até secar, mais ou menos durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.