Cabelos

Máscara de Canela Fornece Brilho Ao Cabelo – Receita e Como Aplicar

Quer deixar o seu cabelo mais brilhoso? Aplique nele essa máscara de canela que fornece brilho ao cabelo. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar em seu cabelo.

Os ingredientes naturais deveriam por lei estarem presentes em todos os nossos dias, seja para consumirmos ou aplicarmos em nós mesmos. Todos que encontrar poderá te fornecer diversos benefícios, como é o caso da canela. A canela está presente na maioria dos chás emagrecedores e dos que tratem problemas respiratórios. Além de fornecer benefícios para a nossa saúde, ela também fornece para o nosso cabelo. Conheça aqui uma máscara de canela que fornece brilho ao cabelo de forma natural.

Receita da Máscara de Canela

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara de canela, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar com ela deverá ser aplicada em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 3 paus de canela
  • 2 xícaras de água

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando ela começar a borbulhar, adicione os paus de canela. Desligue o fogo e deixe a infusão descansar até ficar morna. Então, aplique.

Como Aplicar a Máscara de Canela

Primeiro, lave o seu cabelo. Faça isso com shampoo e condicionador. Depois que lavar, não seque seu cabelo, apenas retire o excesso da água com uma toalha a pressionando nele durante alguns minutos. Separe o seu cabelo em mechas com presilhas e então aplique a infusão. Despeje com uma caneca se achar melhor. Faça uma massagem de 5 minutos em seu couro cabeludo. Deixe a infusão agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante água e seque. Use a infusão 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.