Beleza

Máscara de Feijão Mungo Com Iogurte Rejuvenesce a Pele – Receita e Como Aplicar

Conheça aqui as propriedades da máscara de feijão mungo com iogurte que rejuvenesce a pele e renovará a sua beleza porque contém recursos naturais potentes. Aprenda a receita e como aplicar.

As mulheres japonesas são parâmetro de beleza para diversas partes do mundo, por ter uma pele jovem parecendo de porcelana que é mantida com produtos naturais e medicinais muito potentes. O feijão mungo, conhecido como moyashi, é um desses recursos que é encontrado facilmente em lojas de produtos asiáticos, o alimento promove uma desintoxicação da pele ajudando a clarear, tratar a acne, porque controla a oleosidade, além disso auxilia na redução de rugas. Sua principal característica é a cor verde parecido com uma lentinha e ele pode ser aproveitado de diferentes formas. Conheça o segredo de beleza que está fazendo muito sucesso em diversos países, como China e Índia, além do Japão e prepare a máscara de feijão mungo com iogurte que rejuvenesce a pele. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Feijão Mungo Com Iogurte Rejuvenesce a Pele

Para preparar essa máscara tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir. Tire proveito de todos os benefícios que essa poderosa receita pode fornecer a sua pele e fique cada vez mais jovem.

Ingredientes:

  • Iogurte natural;
  • Pó de feijão mungo (moyashi).

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes em um potinho.

Como Aplicar a Máscara de Feijão Mungo Com Iogurte Rejuvenesce a Pele

Primeiramente limpe a pele para receber os componentes dessa máscara poderosa. Faça o processo com um sabonete neutro da sua preferência específico para a região. Espalhe a mistura de modo uniforme em todo o rosto evitando a área dos olhos e dos lábios. Deixe agir pelo período de 20 minutos. Depois que passar o tempo lave com água corrente. Faça o procedimento de 2 a 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.