Receitas

Manjar Light de Coco – Como Consumir e Receita

O manjar light de coco é a sobremesa ideal para quem está de dieta ou que não deseja ganhar mais peso. É simples de ser preparado conforme verá em nosso blog, de modo que é possível consumir sempre que desejar.

Algo super difícil de se abrir mão são os doces, em especial para as mulheres que necessitam dessa opção em dias específicos a cada mês. Mas a grande maioria são super calóricos, o que prejudica a reeducação alimentar que é indicada pelos 22695-originalnutricionistas aos que desejam emagrecer ou que estejam evitando ou reduzindo alguns problemas de saúde. Um dos mais saborosos é o manjar que pode ser preparado de várias formas, mas dois ingredientes que não podem faltar é o açúcar e o coco que acaba tornando uma bomba calórica, porém hoje ensinaremos como preparar uma versão light que envolve incrementar com flan diet que tem o mesmo sabor e corta pela metade o alto teor calórico. Sendo assim, veja como preparar aqui em nosso blog para que faça hoje mesmo ou para a próxima ocasião especial entre família ou amigos.

Como Consumir o Manjar Light de Coco

As formas de consumir fica a critério de cada pessoa, sendo a maioria após as refeições mais sólidas e o organismo pedir por assim dizer algo mais doce. Não há problema se for consumido em dias intercalados ou em vários dias da mesma  semana, desde que esteja realizando sua alimentação corretamente e sendo apenas uma fatia para que não ocasione problemas de saúde posteriores.

É importante salientar que de forma alguma deve se trocar algo mais sólido por esta opção mesmo que seja light, até mesmo os lanches intermediários que ocorrem pela manhã e a tarde tem se ser realizados de acordo com o que foi recomendado pelo seu nutricionista para que não atrapalhe a busca pelo objetivo que é emagrecer de forma rápida. Por fim, no período da noite, logo após o jantar.

Receita do Manjar Light de Coco

Ingredientesmanjar-branco-diet-7-76

  • 500ml de leite desnatado
  • Uma colher de essência de baunilha
  • Um pacote de flan diet de coco
  • Uma xícara de queijo frescal light
  • Uma xícara de iogurte natural desnatado

Preparar

Prepare o flan conforme especificado na embalagem, deixe esfriando e bata no liquidificador com a baunilha, o queijo e o iogurte. Coloque na forma que tenha um buraco e leve a geladeira, quando estiver bem gelado, desenforme. Se desejar complemente com morangos e frutas frescas.

Qual a importância de ter sempre opções light no seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.