Cabelos

Máscara Capilar Com Gema de Ovo e Óleo de Rícino Auxilia no Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu cabelo cresce devagar demais? Aplique nele essa máscara caseira com gema de ovo e óleo de rícino, que auxilia no crescimento capilar. Acompanhe o nosso post até o final para aprender como fazer.

Como todos já devem saber ou ter percebido, o nosso organismo é diferente um do outro, afetando então o nosso cabelo. Assim como algumas pessoas têm o cabelo mais liso, cacheado, pouco ou volumoso do que outras, algumas não possuem o crescimento rápido e então, chegando até a incomodar. Isso pode se basear muito no cotidiano de cada pessoa, como hábitos ou alimentação, em alguns casos é genética. Porém, se você quer que o seu cabelo cresça rápido, aplique nele essa máscara capilar com gema de ovo e óleo de rícino, que auxiliará em seu crescimento capilar, dando a ele todas as vitaminas. Confira mais informações a seguir.

Receita da Máscara Capilar Com Gema de Ovo e Óleo de Rícino

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara capilar com gema de ovo e óleo de rícino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, explicaremos como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de mel
  • 2 colheres de óleo de rícino
  • 1 shampoo de sua preferência

Modo de Preparo:

Primeiro, coe a gema, para reduzir o mau cheiro. Em um pote, misture todos os ingredientes. Aplique.

Como Aplicar a Máscara Capilar Com Gema de Ovo e Óleo de Rícino

Para aplicar, lave bem o seu cabelo com o shampoo escolhido, porém não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura em todas as partes, em mecha por mecha. Na raiz, não se esqueça de fazer uma massagem de 5 minutos. Deixe agir durante 40 minutos com uma touca térmica. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara Capilar Com Gema de Ovo e Óleo de Rícino

O ovo auxilia no crescimento capilar, ajuda na produção de elastina, mantém a elasticidade dos fios, fornece brilho e maciez, protege o cabelo dos danos causados pelos radicais livres, age como condicionador natural, aumenta o volume e hidrata fios secos. O óleo de rícino restaura os fios, combate a caspa, reduz oleosidade, ajuda no crescimento capilar, aumenta volume, sela cutículas e deixa o cabelo mais macio e brilhante. O mel fornece maciez, clareia os fios e é antioxidante.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    tratamento capilar com ovo e oleo de ricino para acelerar o crescimento capilar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.