Cabelos

Máscara Capilar Com Gengibre Acelera o Crescimento dos Fios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo possui um crescimento lento? Aprenda aqui como preparar uma máscara capilar com gengibre que acelera o crescimento dos fios. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Assim como a pele, o nosso cabelo também acaba sendo alvo de vários danos. Um dano comum é o crescimento capilar lento. Não é bem um dano, mas sim uma característica, mas ainda comum. A questão é que nem todas as mulheres aceitam, por quererem ter cabelos longos. Para acelerar o crescimento dos fios, é necessário que dê a ele as vitaminas certas. Essa incrível máscara capilar com gengibre dará exatamente isso ao seu cabelo, de forma natural. Confira a seguir sua receita e aplique.

Receita da Máscara Capilar Com Gengibre

A seguir, iremos ensinar com preparar a máscara capilar com gengibre, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, aprenda como aplicar a máscara em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de gengibre (ralado)
  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 colher de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Capilar Com Gengibre

Molhe o seu cabelo. Depois que molhar bem, aperte uma toalha nele durante uns 5 minutos, até deixa-lo úmido. Em seguida, o separe em mechas com uma presilha. Aplique a mistura em mecha por mecha. Enquanto aplicar na raiz, faça uma massagem de 5 minutos, para ativar sua circulação sanguínea. Deixe a máscara agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a máscara 2 vezes no mês.

Benefícios da Máscara Capilar Com Gengibre

O azeite de oliva hidrata cabelos ressecados, devolve a umidade natural dos fios, acelera o crescimento capilar, recupera danos, fornece brilho e maciez. O óleo de rícino fortalece os fios, elimina quebras, restaura danos, hidrata cabelos ressecados, evita a queda capilar e auxilia no crescimento capilar, além de tratar caspa. Já o gengibre acelera o crescimento capilar, estimula a circulação sanguínea, evita a queda capilar e fornece maciez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.