Beleza

Máscara Caseira Com Mel Para Tratar Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a máscara caseira com mel que pode ser uma maneira eficiente para tratar olheiras sem gastar muito e utilize ingredientes que você encontra na sua cozinha. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Dificilmente quem está com muitas olheiras não tenta escondê-las, não é mesmo? Existem diversas técnicas para amenizar esse problema que acaba com o visual de qualquer mulher. A esteticista Roseli Siqueira, de São Paulo, sugere a receita da máscara caseira com mel que serve para tratar olheiras. Essa opção é indicada principalmente para manchas que apareceram devido a uma noite mal dormida e ela pode ser elaborada com ingredientes que você encontra na sua cozinha. Evite gastos desnecessários preparando essa solução caseira que é uma ótima saída e promete resultados rápidos. É importante saber a procedência desse problema para encontrar a melhor alternativa de reduzir as manchas e essa é uma delas. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara Caseira Com Mel Para Tratar Olheiras

Para preparar essa receita reúna os ingredientes apresentados a seguir. Fazendo esse tratamento você conseguirá uma forma eficiente de resolver esse problema em poucos dias e gastando quase nada.

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 1 colher (sopa) de amido de milho;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo mexendo até engrossar. Deixe esfriar.

Como Aplicar a Máscara Caseira Com Mel Para Tratar Olheiras

A aplicação dessa mistura caseira deve ser realizada ainda morna. O primeiro passo é colocar uma camada grossa na região dos olhos onde estão as olheiras, feito isto, coloque em cima dessa camada um algodão que deve estar umedecido. Deixe a mistura agir pelo período de 15 minutos. Depois que passar esse prazo, lave com bastante água para retirar totalmente o produto e passe um creme hidratante. De preferência realize esse procedimento antes de dormir e faça esse tratamento até desaparecer as manchas.

Benefícios da Máscara Caseira Com Mel Para Tratar Olheiras

Essa máscara possui em sua fórmula ingredientes capazes de reverter a aparência das manchas. O mel contém propriedades anti-inflamatórias que reduz a pigmentação das manchas, é hidratante porque retém a umidade natural da pele e antioxidante que combate danos causados a pele, já o amido de milho é um poderoso clareador e nutre profundamente o rosto. O leite integra essa receita porque contém o ácido lático que fornece para a pele o rejuvenescimento e reduz as bolsas, além do inchaço. Experimente essa máscara recomendada para tratar olheiras e tenha um excelente resultado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.