Estética

Máscara Caseira de Leite Com Bicarbonato de Sódio Fecha Poros Abertos – Receita e Como Aplicar

Seu rosto está com vários furinhos? Aprenda como preparar uma máscara caseira de leite com bicarbonato de sódio que fecha poros abertos. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.

Os poros abertos são muito comuns em pessoas que lidem com acne. Esses poros abertos, mais conhecidos como poros dilatados, ocorrem como já falado, em pessoas que lidem com a acne. A acne deixa a pele oleosa e isso colabora para o aumento de glândulas sebáceas e para a secreção de sebo dentro dos poros. Acontece que esses poros acabam ficando bem visíveis, por virarem furos e então, incomodar quem tem. Aqui temos uma grande ajuda para você se tiver. Conheça uma máscara de leite com bicarbonato de sódio que fecha poros abertos de forma natural. Confira a seguir sua receita.

Receita da Máscara Caseira de Leite Com Bicarbonato de Sódio

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira de leite com bicarbonato de sódio, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 xícara de leite
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Em seguida, poderá aplicar em seu rosto.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Leite Com Bicarbonato de Sódio

Tenha em mãos um sabonete neutro e algodões. O sabonete neutro deverá ser usado para a limpeza do rosto. O esfregue bem em seu rosto até remover todas as impurezas presentes, principalmente maquiagens. Enxágue bem o seu rosto e depois seque. Em seu rosto limpe, aplique então a máscara. Você poderá aplica-la com sua mão ou com algodões, como preferir. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe a máscara agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue seu rosto com água fria e seque. Repita esse mesmo procedimento uma vez ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.