Cabelos

Máscara Caseira Para Cabelo Descolorido – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo ficou bem danificado depois que o pintou de loiro? Saiba aqui como preparar uma máscara caseira para cabelo descolorido. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

É normal uma hora chegarmos a um momento da vida que enjoamos do nosso cabelo. Quando isso acontece, logo já pensamos em cortes ou mudanças de cor. Para escurecer o cabelo é mais simples, o que complica é quando a cor escolhida é loiro. Se o seu cabelo for escuro, deverá aplicar nele água oxigenada, que ajuda a descolorir o cabelo. Porém, essa água danifica bastante o cabelo. Se teve o seu cabelo danificado por causa da descoloração, aprenda aqui como preparar uma máscara caseira que irá te ajudar. Encontre a seguir sua receita.

Receita da Máscara Caseira Para Cabelo Descolorido

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, iremos ensinar também como a máscara deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 3 colheres de óleo de amêndoas
  • 2 colheres de azeite
  • 2 abacates

Modo de Preparo:

Descasque os abacates e amasse sua polpa, até virar um purê. Em seguida, adicione o azeite e o óleo de amêndoas. Misture tudo. Deixe no micro-ondas durante 30 segundos. Em seguida, aplique.

Como Aplicar a Máscara Caseira Para Cabelo Descolorido

A aplicação exige que o seu cabelo esteja úmido, para melhorar a penetração da máscara nos fios. Portanto, antes de aplicar, molhe o cabelo. Não é necessário lava-lo com shampoo e condicionador. Após molha-lo, passe uma toalha seca nos fios, para retirar o excesso da água. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara. Aplique em todas as mechas, e na raiz, faça massagens de minutos. Deixe a máscara agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use a máscara 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.