Exercícios

Sequência de Ballet Blend Para o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Aposte na sequência de Ballet Blend pois conseguirá conquistar a boa forma e aprenda os movimentos juntamente com a professora Anna que servem para o abdômen. Acompanhe como fazer e benefícios.

Um treino monótono não incentiva nenhum aluno a continuar melhorando os seus resultados, por isso muitas vezes as academias preferem inovar do que perder frequentadores. O Ballet Blend é uma aula nova criada pela professora Anna Martins que promove grande queima de calorias e bem estar. A aula já é sucesso no Estúdio Anacã que fica em São Paulo e reúne diferentes exercícios potentes para o ganho da boa forma, além disso combina movimentos do ballet clássico com os princípios de fortalecimento. Conheça a sequência de Ballet Blend que serve para o abdômen e trabalhe essa região do corpo sem precisar sair de casa, porque nesse post você terá um treino completo que envolve essa aula. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer a Sequência de Ballet Blend Para o Abdômen

No vídeo a seguir a professora Anna Martins explica o passo a passo de cada movimento do Ballet Blend para que você possa reproduzir em casa.

As séries executadas nessa sequência de Ballet Blend englobam combinações de posturas isométricas com exercícios com bastante movimentos, sendo que essa é a base dessa nova modalidade.

Benefícios da Sequência de Ballet Blend Para o Abdômen

Com a execução da aula de Ballet Blend é possível queimar cerca de 300 a 500 calorias caso ela seja realizada sem pausas, além disso o aluno garante a redução do estresse. O exercício atua em todos os músculos do corpo, além de melhorar a resistência do atleta, trabalhar com a força e fôlego. Como resultado quem pratica ganha a definição do corpo sendo uma consequência do treino e ainda tem uma atividade muito prazerosa. Pratique em casa sem o uso de muitos equipamentos e consiga um corpo mais bonito através desse treino muito potente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.