Estética

Máscara Caseira Para Tratar Pálpebra Caída – Receita e Como Aplicar

Conheça aqui uma solução natural que pode te ajudar. Aprenda como preparar uma máscara caseira que ajuda tratar pálpebra caída. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

É normal um dia chegarmos em um local e algumas pessoas falarem que estamos com cara de sono, às vezes até nós mesmos percebemos isso olhando para o espelho. Normalmente essa impressão acontece quando nossas pálpebras ficam caídas, por ser uma expressão de sono. A pálpebra caída é uma flacidez e é causada pelo envelhecimento, tumores, AVC e diabetes, além de outras causas. Caso sofra com esse problema estético, aprenda aqui como preparar uma máscara caseira que ajuda a tratar pálpebra caída. Quer saber como fazer? Confira então mais informações a seguir.

Receita da Máscara Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como deverá ser feita a aplicação da máscara na região dos olhos.

Ingredientes:

  • 4 colheres de gel de babosa
  • 2 colheres de aveia
  • 5 fatias de pepino
  • 4 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata durante 15 minutos, até que vire uma pasta. Terminando, coloque em um frasco de vidro e aplique.

Como Aplicar a Máscara Caseira

Para aplicar qualquer máscara no rosto, é muito importante que ele esteja completamente limpo antes. Sua pele deverá estar sem sujeira ou qualquer cosmético que seja, inclusive maquiagem, pois essas impurezas poderão dificultar a penetração dos nutrientes da máscara. Lave então seu rosto antes, indicamos que seja com sabonete neutro. Esfregue bem o sabonete e remova tudo. Enxágue e seque. Em seu rosto limpo, aplique a máscara em suas pálpebras, se quiser aplique em baixo dos olhos também. Deixe a máscara agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a máscara todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.