Saúde

Spray Caseiro de Babosa Elimina Micose – Receita e Como Aplicar

Prepare o spray caseiro de babosa que elimina micose se você foi afetado por esse problema e em poucos dias sua pele ficará recuperada do dano causado por essa doença. Confira a receita e como aplicar.

A micose é caracterizada por uma pequena lesão que pode ocorrer na pele, couro cabeludo ou nas unhas e ela ocorre devido a proliferação de fungos que normalmente encontram um ambiente propício para que isso ocorra. Existem diferentes tipos e também há soluções caseiras que podem acabar com esse problema que incomoda bastante, podendo em alguns casos até causar coceiras. Prepare o spray caseiro de babosa que serve como um excelente tratamento, pois ele elimina a micose porque na sua fórmula são utilizados ingredientes com propriedades antifúngicas perfeitos para combater os fungos. É importante que caso o problema persista você não hesite em consultar um dermatologista para verificar a necessidade do uso de algum medicamento específico para o seu tipo de micose. Acompanhe a receita e como aplicar para ter o resultado desejado.

Receita do Spray Caseiro de Babosa Elimina Micose

A seguir estão listados os ingredientes que você deve utilizar para fazer essa solução caseira e ter o resultado que espera. São apenas dois recursos que reduzem os sintomas dessa doença e você pode encontrá-los facilmente.

Ingredientes:

  • 125 ml de suco de babosa;
  • ½ colher (chá) de óleo essencial de malaleuca.

Modo de preparo:

Em um recipiente misture os dois ingredientes e coloque em frasco que possa ser utilizado para vaporizar.

Como Aplicar o Spray Caseiro de Babosa Elimina Micose

Para aplicar essa solução caseira não tem muito segredo, é necessário que você agite o bem frasco antes de utilizar e aplique sobre a área onde se encontra a micose pelo menos 2 vezes ao dia. Espirre o líquido diretamente sobre a lesão causada pelo fungo por cerca de um mês e em breve você notará que a lesão foi aniquilada, porque essa solução contém propriedades medicinais das plantas que ajudam a combater os fungos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.