Cabelos

Máscara Com Adeforte Para Cabelo Danificado – Receita e Como Aplicar

A máscara com adeforte é um recurso barato que serve para qualquer cabelo que esteja danificado por conta de processos químicos, pois fornece muitas vitaminas aos fios. Confira a receita e como aplicar.

Ao escolher uma receita caseira é importante antes consultar quais são os ingredientes utilizados na preparação, não é mesmo? A máscara com adeforte reúne ingredientes que fortalecem os fios, reconstroem e faz com que eles fiquem alinhados, por isso é excelente para ser usado por quem está com o cabelo danificado. Aposte na combinação caseira desses recursos, pois assim seus fios serão renovados de dentro para fora. Essa opção pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos e para fazê-la é bem simples, por isso não gaste mais valores absurdos sendo que você pode usufruir do mesmo resultado com uma solução caseira mega potente. Você testou diversos produtos nas suas madeixas, mas nenhum garantiu o efeito que você desejava? Teste essa máscara. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara com Adeforte Para Cabelo Danificado

Com apenas 4 ingredientes que serão listados a seguir você poderá preparar na sua casa esse produto eficiente para recuperar cabelos danificados ou quebradiços. Tenha uma máscara que rende bastante e que oferece um resultado maravilhoso.

Ingredientes:

  • 1/2 clara de ovo;
  • 1 colher (sopa) de queratina líquida;
  • Adeforte;
  • Máscara capilar.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Máscara com Adeforte Para Cabelo Danificado

Para aplicar essa máscara não tem muito segredo, é necessário que você lave os cabelos, apenas utilizando o shampoo que preferir e retire o excesso da água com uma toalha. Espalhe a mistura por todos os fios, enluvando mecha por mecha de cima para baixo. Depois, prenda o cabelo e coloque uma touca, onde é necessário deixar o produto agir por 15 minutos. Para finalizar, enxágue com água e você poderá condicionar, caso deseje. Repita esse procedimento pelo menos 1 vez por semana se o seu cabelo estiver bastante danificado, ou a cada 15 ou 20 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.