Repolarização Capilar Caseira Com Óleo de Coco – Receita e Como Aplicar
Dê uma restaurada em seu cabelo aplicando nele essa repolarização capilar caseira com óleo de coco. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar em seu cabelo.
Conforme vão passando os dias, o nosso cabelo acaba se desagastando se não cuidado. Por isso o uso de óleos, cremes hidratantes e protetores térmicos devem ser frequentes, além é claro de outros produtos nutritivos. Não tendo o hábito de usa-los, verá seu cabelo depois de um tempo danificado, apresentando danos como o ressecamento e pontas quebradiças. O seu cabelo está bem danificado? Aplique nele essa repolarização capilar caseira com óleo de coco. Encontre a seguir sua receita e como aplicar de forma correta.
Receita da Repolarização Capilar Caseira Com Óleo de Coco
A seguir, iremos ensinar como preparar a repolarização capilar caseira com óleo de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes. Em seguida, vamos ensinar como aplica-la em seu cabelo.
Ingredientes:
- Shampoo
- 2 colheres de óleo de coco
- 1 colher de azeite de oliva
- 1 tratamento de queratina
- Sachê de máscara capilar hidratante
Como Aplicar a Repolarização Capilar Caseira Com Óleo de Coco
Enxágue o seu cabelo com o shampoo escolhido. Em seguida, retire o excesso da água com uma toalha. Depois, dentro de um copo plástico, misture o óleo de coco com o azeite. Adicione junto à queratina e a máscara capilar. Misture bem. Espalhe a mistura em seu cabelo, em todas as mechas. Na raiz também. Deixe a mistura agir durante 15 minutos com uma touca plástica.
Enquanto o tempo passar, enrole os dois lados da chapinha com folha alumínio. Esquente a chapinha. Passando os minutos, retire a touca e divida o cabelo em mechas pequenas. Passe a chapinha em todas as mechas. Passe no máximo 3 vezes em cada mecha. Terminando, deixe novamente o cabelo agir com uma touca plástica, mas agora durante 40 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!