Cabelos

Máscara Com Hortelã e Óleo de Jaborandi Para Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Ainda não experimentou a máscara com hortelã e óleo de jaborandi para o crescimento capilar? Saiba o segredo para ter cabelos com mais vida e aposte em um tratamento que garante que seus fios irão crescer rapidamente. Confira a receita e como aplicar.

As mulheres nem sempre estão satisfeitas com os seus cabelos, algumas cortam ou querem ele mais longo, outras fazem luzes ou ombré hair, mas a verdade é que elas sempre desejam mudanças, pois a modificação visual nos fios aumenta de modo significativo a autoestima de muitas delas. Para quem procura deixar o cabelo mais longo e até o momento não obteve nenhum sucesso, experimente a máscara com hortelã e óleo de jaborandi que serve para o crescimento capilar. Os componentes dessa solução caseira englobam ingredientes capazes de combater a queda e que atuam diretamente no bulbo capilar, assim garantindo muita hidratação por isso teste essa opção. Acompanhe a receita e como aplicar a máscara.

Receita da Máscara Com Hortelã e Óleo de Jaborandi Para Crescimento Capilar

Para fazer esse tratamento reúna os ingredientes listados e siga corretamente o passo a passo pois assim você terá a garantia que seus fios irão crescer de modo saudável e estarão muito hidratados.

Ingredientes:

  • 2 ramos de hortelã;
  • Água bem quente;
  • Máscara capilar para o couro cabeludo;
  • 1 colher (sopa) de óleo vegetal de jaborandi;
  • 1 colher (sopa) de óleo vegetal de canela.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente de vidro para colocar as folhas de hortelã e acrescente um pouco de água, feito isto, tampe para abafar. Depois, quando o chá estiver frio coloque 2 colheres dele em um pote e adicione a máscara e os dois óleos. Para finalizar, misture bem até obter uma mistura homogênea.

Como Aplicar a Máscara Com Hortelã e Óleo de Jaborandi Para Crescimento Capilar

Essa receita deve ser aplicada antes de dormir, pois a ação da máscara precisa ser de um dia para o outro. Comece espalhando a mistura no couro cabeludo, sendo que não tem problema se o cabelo está limpo ou sujo, feito isto, aplique o restante no comprimento dos fios. Depois, prenda os fios, onde é necessário fazer um coque frouxo. No dia seguinte enxágue com água morna e depois passe shampoo. Finalize como desejar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    mascara capilar jaborandir e abacate mercado livre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.