Estética

Tratamento Caseiro de Mel Com Morango Desintoxica a Pele – Receita e Como Aplicar

Remova todas as toxinas ruins da pele com esse tratamento caseiro de mel com morango que irá desintoxica-la de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como aplicar e como fazer.

Sujeira deve ser sempre retirada, porque caso não ocorra isso ela se acumula e sempre trará problemas, com a pele é a mesma coisa. No nosso corpo inteiro, seja internamente ou externamente encontramos toxinas ruins e é nosso dever removê-las. Na pela, essas toxinas podem se acumular, e se isso acontecer poderá sofrer com envelhecimento precoce. Portanto, é muito importante remove-las. Iremos ensinar aqui como preparar um tratamento caseiro de mel com morango que desintoxica a pele, removendo toxinas. Encontre a seguir sua receita e as instruções de como aplica-la.

Receita do Tratamento Caseiro de Mel Com Morango

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro de mel com morango mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como preparar e como aplicar.

Ingredientes:

  • 2 colheres de mel
  • 10 morangos

Modo de Preparo:

Lave e descasque os morangos. Depois bata todos em um liquidificador.  Quando estiverem bem triturados, passe eles para um pote e adicione o mel. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro de Mel Com Morango

Realize antes da aplicação uma limpeza em sua pele. Faça isso com um sabonete neutro, pois ele não desregulará o PH da sua pele. Esfregue bem até que remova toda a sujeira presente em sua pele, inclusive maquiagem se tiver. Enxágue bem e seque. Em seu rosto limpo, aplique a mistura em todas as regiões realizando massagens. Deixe agir durante 1 hora. Após passar o tempo, enxágue bem com bastante água fria e seque. Faça esse tratamento todos os dias e verá sua pele mais bonita e saudável.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.