Beleza

Máscara com Iogurte e Clara de Ovo Hidrata a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara com iogurte e clara de ovo hidrata a pele e é uma opção eficiente que vai te auxiliar em diversas questões estéticas fornecendo tudo o que você precisa. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

As mulheres sempre costumam seguir recomendações de uma dermatologista, porque elas são profissionais especializadas que sabem muito bem o que dizem. Se você sempre busca estar informada sobre soluções caseiras que dão resultado, deve optar por usar a máscara com iogurte e clara de ovo que hidrata a pele, porque ela foi indicada por uma dermatologista como método para eliminar muitos problemas com relação a aparência. Há muitas pessoas que não estão acostumadas com o cheiro do ovo, mas nessa receita ele ganhará uma versão bem mais agradável pois é combinado com outro ingrediente que é muito consumido pelos brasileiros. Teste essa máscara que você não irá se arrepender, porque os resultados são realmente efetivos e não há o risco de se decepcionar. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara com Iogurte e Clara de Ovo Hidrata a Pele

Ingredientes:

  • 2 claras;
  • 2 colheres de iogurte natural.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture.

Como Aplicar a Máscara com Iogurte e Clara de Ovo Hidrata a Pele

Para aplicação o rosto deve estar limpo, faça isso utilizando algum sabonete neutro, após ter realizado toda a limpeza da pele, aplique o preparo com uma espátula ou pincel no pescoço e por todo o rosto. Deixe agir pelo período de 15 minutos, feito isto, retire a máscara com um creme facial de sua preferência porque isso irá potencializar os efeitos positivos para sua pele. No outro dia você perceberá a mudança.

Benefícios da Máscara com Iogurte e Clara de Ovo Hidrata a Pele

Nunca foi tão fácil ficar com a pele macia e bonita, pois fazendo o uso dessa máscara você renovará a sua beleza. O iogurte é um aliado da mulher, porque é um calmante totalmente natural para machucados, cicatrizes de acne e pele irritada e é devido ao ácido lático que ele fornece essa ação. Ele também é ideal como ingrediente de uma máscara, pois controla a oleosidade, diminuindo também os polos dilatados e fortalece a flora da pele, já a clara de ovo complementa o efeito do iogurte nessa preparação, porque ele é adstringente, a albumina presente nele tem poder cicatrizante e estimula a produção de colágeno, além de ter vitaminas que previnem o envelhecimento precoce. Faça essa máscara que é recomendada por dermatologistas para ter uma pele linda.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    iogurte natural e clara de ovo; madcara facial com clara de ovo e iogurte natural; pra que serve iogurte natural e clara de ovo; receita com aspirina e clara de ovo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.