Beleza

Máscara de Aloe Vera Com Óleo Essencial Acaba Com Olheiras – Receita e Como Aplicar

A máscara de aloe vera com óleo essencial faz parte de um tratamento caseiro que acaba com as olheiras e regenera totalmente a pele evitando a aparência cansada. Acompanhe a receita e como aplicar.

No dia a dia diversos fatores podem desencadear no aparecimento de manchas escura abaixo dos olhos, característica principal das olheiras, sendo um deles a má qualidade do sono. Para ter uma solução no momento de maior necessidade, experimente a máscara de aloe vera com óleo essencial que acaba com as olheiras. Em sua composição estão presentes ingredientes que regeneram a pele, hidratam, clareiam e tem propriedades anti-inflamatórias. Pretende começar agora mesmo o tratamento caseiro? Em nosso blog disponibilizaremos a receita para quem deseja testar e aproveitar todos os benefícios desse poderoso recurso natural. Alcance de forma gradativa os resultados que aparecerão em breve. Aprenda aqui a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Aloe Vera Com Óleo Essencial Acaba Com Olheiras

Elabore essa máscara caseira utilizando os ingredientes da lista a seguir. Se livre das olheiras de um maneira econômica e consiga reverter o problema deixando sua aparência renovada.

Ingredientes:

  • 14 gramas de gel de aloe vera;
  • 14 ml de óleo de rosa mosqueta;
  • 10 gotas de óleo essencial de lavanda;
  • 5 gotas de óleo essencial de limão;
  • 1 frasco de spray.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem. Transfira para o frasco de spray.

Como Aplicar a Máscara de Aloe Vera Com Óleo Essencial Acaba Com Olheiras

Faça um excelente tratamento contra as olheiras para isso antes de ir dormir, lave o rosto completamente com um sabonete neutro e seque bem. Em seguida, fique com os olhos fechados e pulverize a mistura no seu rosto com cuidado para não atingir os olhos. Depois, massageie a máscara bem na região onde se encontram as olheiras ao redor dos olhos e espere secar. O enxágue deve ser feito apenas no dia seguinte. Realize o procedimento até notar melhoras significativas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.