Beleza

Máscara de Argila Verde Com Óleo de Copaíba Para Pele Oleosa – Receita e Como Aplicar

A máscara de argila verde com óleo de copaíba é uma novidade que serve para tratar a pele oleosa e combina dois ingredientes potentes para reverter danos causados nessa região. Aprenda aqui a receita e como aplicar.

O óleo de copaíba contém propriedades medicinais e a sua planta é uma das mais utilizadas na Amazônia, porque ela é conhecida como um antibiótico natural. Combinado com a argila verde, que absorve totalmente o excesso de oleosidade da pele sem deixar a região desidratada, pode promover um resultado excelente. Na receita da máscara de argila verde com óleo de copaíba o objetivo central do produto é servir de tratamento para a pele oleosa. Faça uso dessa máscara conforme a recomendação e consiga eliminar diversos problemas que podem ser consequência da grande produção de sebo. Esse tipo de pele é muito comum entre os brasileiros e para torná-la saudável, experimente essa opção. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Argila Verde Com Óleo de Copaíba Para Pele Oleosa

Com apenas 2 ingredientes que apresentaremos na lista a seguir prepare essa máscara que irá deixar sua pele renovada e saudável. Mostraremos o passo a passo da elaboração dessa potente receita.

Ingredientes:

  • 3 gotas de óleo de copaíba destilada;
  • 1 colher (sopa) de argila verde.

Modo de preparo:

Em um potinho, adicione a argila e um pouco de água, misture até virar uma pastinha. Depois, acrescente o óleo de copaíba. Misture novamente.

Como Aplicar a Máscara de Argila Verde Com Óleo de Copaíba Para Pele Oleosa

Para absorver bem os nutrientes dessa mistura caseira é necessário que antes de iniciar a aplicação, a pele esteja limpa. Faça esse processo utilizando um sabonete neutro específico para a região. Aplique a máscara em todo o rosto e deixe agir pelo período de 20 minutos. Após passar o prazo, enxague somente com água fria. Faça esse procedimento pelo menos 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.