Receitas

Shake de Cappuccino Proteico – Receita e Benefícios

Deixe o seu café da manhã mais saudável incluindo no cardápio o shake de cappuccino proteico porque essa bebida saborosa é repleta de nutrientes. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

O cappuccino é uma bebida que consiste na combinação de leite com café e dependendo da situação pode apresentar a versão quente ou até gelada. Essa deliciosa opção é originária da Itália e pode sim fazer parte de um cardápio saudável. A nutricionista Alessandra Feltre sugere o shake de cappuccino proteico para integrar o café da manhã de quem precisa estar em dia com o corpo e ainda com a saúde. Durante as estações mais quentes ou frias aproveite para consumir esse shake, porque independente do clima ele poderá ser saboreado. Com essa receita consiga absorver melhor as proteínas de uma maneira simples. Comece o dia com hábitos adequados para obter melhores resultados e tenha uma correta alimentação. Confira a receita e os seus principais benefícios.

Receita do Shake de Cappuccino Proteico

Prepare esse shake de cappuccino proteico com os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. A opção saudável promove o bom funcionamento do organismo e é repleto de proteínas.

Ingredientes:

  • 1 xícara de café pequena;
  • 1 copo de leite vegetal (castanha, coco ou aveia);
  • 1 colher (chá) de cacau em pó;
  • 1 colher (chá) de canela;
  • 1 scoop de Whey Protein isolado sabor baunilha.

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador todos os ingredientes e deixe bater bem.

Benefícios do Shake de Cappuccino Proteico

O shake de cappuccino é feito com ingredientes naturais e repleto de vitaminas. O café se for utilizado da maneira correta na alimentação, ajuda a melhorar o desempenho na prática de atividades físicas, queima gordura, contém antioxidantes e prolifenóis que retardam o envelhecimento precoce. O leite vegetal ajuda a diminuir o colesterol ruim, é composto por muitas vitaminas, melhora o funcionamento intestinal, devido a presença de fibras e mantém os níveis de açúcar estável. O cacau em pó por sua vez, é um alimento anti-inflamatório, melhora a resistência física de quem treina e combate o mau humor. A canela ajuda na digestão, reduz o acúmulo de gordura, auxilia no controle da diabetes e é um alimento afrodisíaco.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como faZ cha de frutas vermelhas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.