Cabelos

Máscara de Azeite e Mel Hidrata os Cabelos – Receita e Como Aplicar

Aprenda a preparar a máscara de azeite e mel que é uma opção caseira potente para deixar seus fios sedosos e ela hidrata os cabelos fornecendo o brilho que você precisa. Acompanhe a receita e como aplicar.

Você costuma sempre buscar novos cosméticos que tem diversas utilidades para as suas madeixas? Existe uma receita caseira que é barata e que está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras, que é a máscara de azeite e mel pois ela é um recurso que hidrata os cabelos. Os componentes presentes nesse produto caseiro atuam acelerando o crescimento dos fios, eliminando totalmente o ressecamento, combatendo a queda e acabando com as pontas duplas, por isso você não pode deixar de preparar esse recurso para as suas madeixas na sua própria casa. A hidratação é feita em poucos passos e leva ingredientes que são utilizados em diferentes receitas de beleza. Você ficará extremamente satisfeita com o resultado que será um cabelo mais forte e saudável. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Azeite e Mel Hidrata os Cabelos

Essa máscara é bem fácil de fazer e a seguir você saberá quais são os ingredientes responsáveis por trazer a mudança que seus cabelos necessitam de uma forma barata e acessível. Confira:

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de canela em pó;
  • 1 colher (chá) de mel;
  • ½ xícara de azeite extravirgem de oliva.

Modo de preparo:

Coloque o azeite em uma panela e leve ao fogo, quando esse preparo estiver morno acrescente o mel e a canela. Misture tudo muito bem e após retire do fogo. Estará pronto para utilizar quando a máscara estiver fria.

Como Aplicar a Máscara de Azeite e Mel Hidrata os Cabelos

Para aplicar essa máscara é muito simples e rápido. Espalhe a mistura por todo o couro cabeludo e ao longo dos fios, para quem tem o cabelo bastante oleoso evite passar no comprimento dos cabelos. Enrole o cabelo e utilize uma touca térmica ou uma toalha para o produto agir melhor nos fios, deixe por 20 minutos. Depois que passou esse prazo, retire lavando com água abundante. Esse procedimento deve ser realizado pelo menos 1 vez na semana para que você alcance a hidratação que deseja.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.