Beleza

Máscara de Batata Contra Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Reduzir a incidência de manchas abaixo dos olhos ficará mais fácil com o uso da máscara de batata que atua contra as olheiras. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os sinais de uma noite mal dormida podem ser logo apresentados através dos olhos que aparentam uma coloração escura, característica principal das olheiras. Existem diversas causam que podem desencadear esse problema, que afeta homens e mulheres, e eles na maioria das vezes estão ligados a fatores genéticos e maus hábitos. A máscara de batata possui componentes que ajudam a reduzir as manchas e age contra as olheiras. Existem formas de disfarçar o incômodo e as mulheres são as que mais encontram soluções, criando uma cobertura com corretivo a fim de evitar que o visual seja afetado. Faça um excelente tratamento com essa máscara que não prejudica a pele e consiga bons resultados de forma permanente. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Batata Contra Olheiras

Siga corretamente o passo a passo que apresentaremos a seguir e consiga aproveitar as propriedades dessa máscara que irá devolver o aspecto saudável para a sua pele. Não deixe de experimentar.

Ingredientes:

  • 1 batata média;
  • 1 colher (chá) de mel;
  • Azeite extra virgem.

Modo de preparo:

Descasque a batata e leve para ralar. Depois coloque em um potinho juntamente com o mel e com o azeite. Misture bem até atingir a consistência de uma pasta.

Como Aplicar a Máscara de Batata Contra Olheiras

De preferência antes de dormir aplique essa máscara. Inicie lavando o rosto com um sabonete e não esqueça de retirar os resíduos do rímel com um demaquilante. Depois aplique na área afetada pelas olheiras a pastinha e deixe agir pelo período de 30 minutos. Finalize enxaguando com água morna em abundância. O tratamento que oferece resultados gradativos deve ser realizado duas vezes na semana até o desaparecimento das olheiras.

Benefícios da Máscara de Batata Contra Olheiras

A máscara apresenta diversos ingredientes que ajudam a clarear, desinchar e hidratar a região dos olhos. A batata é um alimento aliado da pele porque é rico em antioxidantes e vitamina C, estimula a circulação e reduz a dilatação dos vasos sanguíneos finos que dão origem as olheiras, além disso ele também ajuda a clarear manchas. O mel possui a função nessa receita de hidratar e de rejuvenescer. O azeite extra virgem remove as impurezas, melhora o aspecto das olheiras e diminui as rugas finas.

Esse tratamento alternativo para realizar em casa é recomendado pela dermatologista Claudia Marçal e não possui contraindicação. Encontre a solução para resolver os incômodos relacionados a bolsas, coloração escura ou arroxeada trazidas pelas olheiras. Siga corretamente as recomendações pois os resultados aparecerão de forma gradativa. O tratamento oferece diversos benefícios e melhora de forma visível a pele.

Não sabe como reduzir as manchas escuras da região dos olhos? Prepare a máscara de batata contra olheiras para experimentar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.