Estética

Botox Caseiro de Cenoura Para Rugas – Receita e Como Aplicar

Está lidando com algumas rugas no rosto? Aprenda aqui como preparar um botox de cenoura que ajuda a tratar esse problema facial. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Cuidar da pele não é nada fácil. Durante o dia, ela é exposta a diversos fatores, fatores que podem danifica-la, como é o caso dos raios solares e do ar poluído. Sim, eles prejudicam e muito a nossa pele, pois contribuem para a aceleração do envelhecimento e o surgimento de manchas, além de muitos outros danos. Por isso é tão importante que cuide bem dela, não só aplicando cremes, mas como também tendo uma boa alimentação. Mas falaremos aqui sobre uma receita natural, um botox caseiro de cenoura que ajuda a tratar rugas. Se quiser aprender, confira a seguir sua receita e como aplica-lo.

Receita do Botox Caseiro de Cenoura

A seguir, iremos ensinar como preparar o botox caseiro de cenoura, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 5 colheres de sopa de suco de cenoura fresco
  • 1 colher de sopa de creme de leite

Modo de Preparo:

Misture o amido de milho com a água. Em seguida, coloque a mistura em uma panela e esquente, não pare de mexer. Quando engrossar, desligue o fogo e adicione o suco de cenoura e o creme de leite. Misture bem e depois poderá aplicar.

Como Aplicar o Botox Caseiro de Cenoura

Para aplicar, o seu rosto deverá estar completamente limpo. Portanto, lave seu rosto antes, use um sabonete neutro para isso, pois ele não desregula o PH da pele. Depois que esfregar bem o sabonete no seu rosto, enxágue e seque. Em seguida, aplique então o botox. Aplique ele no seu rosto inteiro. Ao aplicar, realize massagens para remover células mortas presentes. Deixe o botox agir durante 30 minutos. Após passar esse período, enxágue bem o seu corpo com água morna e seque. Use o botox 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.  Você também pode incluir óleos essências à mistura para melhores resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.