Beleza

Desodorante Caseiro da Bela Gil – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça aqui as propriedades do desodorante caseiro da Bela Gil e prepare essa sugestão natural que irá tratar a sua pele. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

É adepta de receitas caseiras para diversas finalidades? Os cosméticos naturais oferecem mais segurança, porém é importante conhecer cada um dos componentes presentes em sua fórmula para evitar possíveis alergias. Os produtos comercializados não nos dá a chance nem de ter conhecimento do que está sendo aplicado, porque divulga em seu rótulo termos quase indecifráveis. A apresentadora Bela Gil do canal GNT é uma grande adepta de procedimentos de beleza feito com truques caseiros. Aprenda a fórmula do desodorante caseiro da Bela Gil que é uma receita muito fácil indicada por ela e que com certeza deve fazer parte do seu dia a dia. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Desodorante Caseiro da Bela Gil

Para preparar esse desodorante que é uma alternativa caseira capaz de deixar a pele sequinha, reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir. Comprove os poderosos efeitos desse produto natural.

Ingredientes:

  • ½ xícara de leite de magnésia;
  • ¼ de xícara de água;
  • 1 colher (chá) de óleo essencial de sua escolha (alecrim, lavanda, rosas ou sândalo).

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro de um vidro com spray. Tampe e chacoalhe bem até obter uma mistura homogênea.

Como Aplicar o Desodorante Caseiro da Bela Gil

O modo de uso do desodorante não tem segredo, depois do banho borrife a mistura nas axilas e espere secar. Caso seja atleta ou tenha uma transpiração excessiva, realize esse procedimento pelo menos duas vezes para deixar a pele sempre fresca. Em menos de 5 minutos esse processo pode ser feito sem perda de tempo. Lembrando que o desodorante ainda pode ser aplicado em todo o corpo.

Benefícios do Desodorante Caseiro da Bela Gil

O segredo para manter a pele sempre seca e fresca está na fórmula do desodorante. O leite de magnésia é capaz de evitar as bactérias que causam mau cheiro prevenindo o odor, além disso é eficaz para clarear a pele e faz com que o produto dure bastante. Os óleos essenciais proporcionam hidratação prolongada, reduz inflamações e podem ser utilizados para diversas outras finalidades de beleza.

A maioria dos desodorantes industrializados contém álcool na sua fórmula o que acaba agredindo a pele e após uma depilação pode arder bastante. Essa alternativa não utiliza esse ingrediente e auxilia na regeneração da pele. A receita que rende bastante é sugerida pela Bela Gil e já foi testada por diversas pessoas. Lembre-se antes de verificar se existe algum tipo de alergia fazendo um pequeno teste. Os ingredientes são bastante famosos, porque integram diferentes receitas de beleza, por isso aproveite cada um deles nessa opção e em outras. Se lida com problemas relacionados a transpiração excessiva não esqueça de procurar ajuda profissional.

Faça uso diariamente do desodorante caseiro da Bela Gil e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.