Beleza

Máscara de Iogurte e Açúcar Mascavo Clareia a Pele – Receita e Como Aplicar

Conheça um novo tratamento de beleza realizado com a máscara de iogurte e açúcar mascavo que clareia a pele porque essa é uma indicação da esteticista Roseli Siqueira. Confira a receita e como aplicar.

Uma pele incrível exige cuidados que podem ser realizados em casa ou até em clínicas de estética, mas quanto menos custos para obter um bom resultado melhor, não é mesmo? Pensando dessa forma, a esteticista Roseli Siqueira ensina uma fórmula caseira capaz de renovar as células e que elimina manchas deixando a pele renovada. Aprenda a receita da máscara de iogurte e açúcar mascavo aqui em nosso blog, porque essa opção clareia a pele. O efeito é de uma pele com uma aparência nova gerando um resultado totalmente satisfatório. Invista nesse recurso natural aproveitando as suas propriedades para deixar sua pele mais uniforme e bonita. Acompanhe a seguir a receita dessa máscara que pode ser preparada facilmente e como aplicar.

Receita da Máscara de Iogurte e Açúcar Mascavo Clareia a Pele

Com apenas dois ingredientes é possível obter um excelente resultado gastando pouco. Experimente essa máscara caseira indicada pela esteticista Roseli Siqueira como forma de clarear a pele.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de açúcar mascavo;
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho os dois ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Iogurte e Açúcar Mascavo Clareia a Pele

O tratamento com essa máscara é muito simples. Primeiramente não esqueça de lavar o rosto com um sabonete específico para essa área e depois enxágue. Seque bem e espalhe a mistura por todo o rosto principalmente na região mais escura. Deixe agir pelo período de 10 minutos. Quando passar esse prazo enxágue apenas com água. Prefira realizar esse procedimento antes de dormir.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.