Beleza

Máscara de Cúrcuma Com Fubá Para Pele Oleosa – Receita e Como Aplicar

A máscara de cúrcuma com fubá é uma poderosa opção caseira para a pele oleosa, porque hidrata sem ressecar e é indicada pela esteticista Roseli Siqueira. Acompanhe a receita e como aplicar.

Existem diversos recursos naturais que antes eram desconhecidos pelas mulheres, mas conforme eles foram sendo acrescentados em diversas fórmulas, sejam elas caseiras  ou não, ganharam grande repercussão positiva. A cúrcuma é um desses recursos e sua funcionalidade vai além da renovação celular, essa especiaria trata espinhas por isso é adicionada em tantas opções de beleza. A máscara de cúrcuma com fubá é uma fórmula que fornece hidratação para a pele oleosa e ela é composta por ingredientes acessíveis. Essa é uma indicação da esteticista Roseli Siqueira para quem está com problemas relacionados a oleosidade excessiva e deseja ter um controle, através da realização de um cuidado que garante bons resultados. Confira a receita dessa máscara e como aplicar.

Receita da Máscara de Cúrcuma Com Fubá Para Pele Oleosa

Sem saber como cuidar da sua pele que é bastante oleosa? Utilize os ingredientes que citaremos a seguir e experimente essa máscara de cúrcuma com fubá rica em propriedades que garantem saúde para a sua pele.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de cúrcuma;
  • 1 colher (sopa) de fubá;
  • ½ xícara (chá) de hortelã bem concentrado.

Modo de preparo:

Primeiramente prepare o chá e quando o líquido estiver morno adicione a cúrcuma e o fubá. Misture até formar uma pasta.

Como Aplicar a Máscara de Cúrcuma Com Fubá Para Pele Oleosa

Para garantir que as propriedades dessa máscara penetrem completamente na sua pele, lave o rosto com um sabonete neutro de sua preferência antes de utilizar o produto caseiro. Depois de realizar esse procedimento, espalhe a mistura na pele e deixe agir pelo período de no máximo 15 minutos. Enxágue com água. Esse procedimento deve ser realizado duas vezes na semana para não ressecar completamente a pele.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.